moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Arena Cross: Grande final acontece em Goiânia (GO)

29 de November de 2012
Compartilhe este conteúdo:

Depois de quatro etapas repletas de disputas emocionantes, passando por duas Capitais - Curitiba (PR) e Brasília (DF) -, Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo, e a badala Balneário Camboriú, no litoral catarinense, o Arena Cross permanece na região centro-oeste, encerrando sua 14ª temporada no dia 8 de dezembro, em Goiânia (GO), para mais uma prova inédita na temporada 2012.

O evento, que abriu o calendário em Curitiba (PR) no mês de agosto, fecha 2012 da mesma forma, em mais uma grande e importante Capital do Brasil. Importante polo econômico do Estado de Goiás, centro estratégico para as áreas de indústria, medicina, moda e agricultura. É também conhecida popularmente como a capital do sertanejo, onde na próxima semana dividirá espaço com o ronco dos motores das motocicletas.

Desembarcando pela primeira vez em Goiás para a mais decisiva das competições, a adrenalina do campeonato mais tradicional do motociclismo nacional chega a mil, revelando os campeões em todas as suas categorias. "A expectativa é sempre muito grande quando realizamos um evento pela primeira vez na cidade, ainda mais nesta ocasião de final de campeonato. A cidade nos oferece uma estrutura e localização excepcionais e é também um território neutro para a decisão dos títulos. Encerraremos a temporada com grandes surpresas e chave de ouro", comenta Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição.

Bem localizado próximo ao Centro e de fácil acesso, o local escolhido para as últimas corridas é a área externa de eventos do shopping Flamboyant. Desde o início da semana a preparação para grande final segue a todo o vapor. Arquibancadas gerais, Torcida e HC Vip serão erguidos em torno da arena até a próxima semana.

Mais de 80 pilotos chegam a Goiânia para correr nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, vindos de diversas partes do País e dividindo o gate com mais 11 estrangeiros - três deles disputando o título nas duas categorias principais - MX Pró e MX2.

Durante todas as etapas os ingressos para assistir as corridas foram beneficentes, trocados por dois quilos de arroz ou feijão, o que não será diferente em Goiânia. Os fãs do Motocross devem procurar os pontos credenciados mais próximos - disponíveis no site oficial - e garantir seu passaporte para prova mais esperada do ano. Lembrando que a capacidade de público é limitada, a organização aconselha que as entradas sejam trocadas antecipadamente. Os alimentos arrecadados serão doados à Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, que os distribuirão entre entidades assistenciais do Estado.

Serviço
Arena Cross - Final - 5ª etapa
Quando: 8 de dezembro
Onde: Área de eventos do Shopping Flamboyant - Goiânia (GO)

Fotos: César Araújo/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Zanol Team finaliza temporada 2016 com nova vitória

Equatoriano Jetro Salazar é campeão brasileiro de Motocross

Bragança Paulista recebe a final da Copa SP de Motocross

Final do Brasileiro de Motocross acontece no Paraná

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Final da Polaris Cup teve grandes disputas Off Road e show aéreo

Arena Cross: Quarta etapa define os campeões da temporada 2016

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Bragança Paulista recebe a final da Copa SP de Motocross

Sertões: Pagamento em até 10 vezes na CRF 230

Piloto amputado chega em 19ª lugar no Sertões 2016

Honda CRF 110F chega para completar o segmento off-road

Final do Brasileiro de Motocross acontece no Paraná


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras