moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Arena Cross: Grande final acontece em Goiânia (GO)

Campeões da competição de motocross noturno em 2012 serão conhecidos pelo público no dia 8/12

29 de November de 2012
Compartilhe este conteúdo:

Depois de quatro etapas repletas de disputas emocionantes, passando por duas Capitais - Curitiba (PR) e Brasília (DF) -, Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo, e a badala Balneário Camboriú, no litoral catarinense, o Arena Cross permanece na região centro-oeste, encerrando sua 14ª temporada no dia 8 de dezembro, em Goiânia (GO), para mais uma prova inédita na temporada 2012.

O evento, que abriu o calendário em Curitiba (PR) no mês de agosto, fecha 2012 da mesma forma, em mais uma grande e importante Capital do Brasil. Importante polo econômico do Estado de Goiás, centro estratégico para as áreas de indústria, medicina, moda e agricultura. É também conhecida popularmente como a capital do sertanejo, onde na próxima semana dividirá espaço com o ronco dos motores das motocicletas.

Desembarcando pela primeira vez em Goiás para a mais decisiva das competições, a adrenalina do campeonato mais tradicional do motociclismo nacional chega a mil, revelando os campeões em todas as suas categorias. "A expectativa é sempre muito grande quando realizamos um evento pela primeira vez na cidade, ainda mais nesta ocasião de final de campeonato. A cidade nos oferece uma estrutura e localização excepcionais e é também um território neutro para a decisão dos títulos. Encerraremos a temporada com grandes surpresas e chave de ouro", comenta Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição.

Bem localizado próximo ao Centro e de fácil acesso, o local escolhido para as últimas corridas é a área externa de eventos do shopping Flamboyant. Desde o início da semana a preparação para grande final segue a todo o vapor. Arquibancadas gerais, Torcida e HC Vip serão erguidos em torno da arena até a próxima semana.

Mais de 80 pilotos chegam a Goiânia para correr nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, vindos de diversas partes do País e dividindo o gate com mais 11 estrangeiros - três deles disputando o título nas duas categorias principais - MX Pró e MX2.

Durante todas as etapas os ingressos para assistir as corridas foram beneficentes, trocados por dois quilos de arroz ou feijão, o que não será diferente em Goiânia. Os fãs do Motocross devem procurar os pontos credenciados mais próximos - disponíveis no site oficial - e garantir seu passaporte para prova mais esperada do ano. Lembrando que a capacidade de público é limitada, a organização aconselha que as entradas sejam trocadas antecipadamente. Os alimentos arrecadados serão doados à Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, que os distribuirão entre entidades assistenciais do Estado.

Serviço
Arena Cross - Final - 5ª etapa
Quando: 8 de dezembro
Onde: Área de eventos do Shopping Flamboyant - Goiânia (GO)

Fotos: César Araújo/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Final da Copa Verão de Motocross é neste fim de semana

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos

Sertões: Confira o roteiro da edição histórica de 25 anos

MXF Motors do Brasil lança quadriciclo de 150 cilindradas

Luis Oliveira vence abertura do Brasileiro de Enduro FIM

Honda Racing anuncia sua equipe oficial de rali e enduro

Ramon Sacilotti vence o Rally de Barretos 2017

Abertura do Brasileiro de Enduro FIM acontece no sábado (18)

Ramon Sacilotti vence o Rally de Barretos 2017

Moara Sacilotti, piloto de rally, e a paixão pelo mundo Off Road

Luis Oliveira vence abertura do Brasileiro de Enduro FIM

Honda Racing anuncia sua equipe oficial de rali e enduro

Copa Verão de Motocross levou adrenalina para Atibaia

Bananalama 2017: abertas as inscrições para o encontro de trilheiros


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras