moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Arena Cross: Brasileiros perseguem título em 2016

Etapa de abertura acontece neste sábado (19/03), em Jundiaí (SP), com a promessa de grandes disputas em mais um show de motocross noturno

16 de March de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A abertura da temporada 2016 do Arena Cross, tradicional competição de motocross noturno, acontece neste sábado (19/03), a partir das 19h, na pista montada em Jundiaí (SP), e promete ser emocionante com os pilotos brasileiros dispostos a acabar com jejum de títulos na categoria principal, a MX PRÓ.

Se o fim da temporada for parâmetro, os fãs do Motocross terão fortes emoções na disputa pelo título. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estarão em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. A temporada começa com um tabu: O título não sai de mãos estrangeiras desde 2012.

Na MXPRÓ, a principal categoria do Arena Cross, as atenções estarão voltadas para os pilotos Paulo Alberto (Honda Mobil), Jean Ramos e Carlos Campano (ambos da Yamaha Geração). Os três decidiram o título até a última prova em Ilhabela, etapa final de 2015.

Paulo Alberto conquistou o título em 2015, sendo que ele foi Bicampeão da MX2 (2014 / 2013). O português da Honda chega em 2016 com tudo para manter a taça em Portugal.

Jean Ramos foi vice-campeão do Arena Cross 2015, ou seja, o melhor brasileiro na competição. Para 2016 o piloto da Yamaha promete buscar o título que desde 2012 não sai das mãos dos estrangeiros.

Carlos Campano é dono de um grande currículo de títulos na Europa e Brasil. Campeão do Arena Cross 2014, ele busca em 2016 recuperar o título e brigar por muitas vitórias. Campano fez sua pré-temporada na Espanha, e chega ao Brasil com sede de vitórias.


Outro piloto que promete é o paulista Héctor Assunção. Campeão da MX2 em 2015, o piloto da Honda Mobil também já é tratado como um dos favoritos ao título. O venezuelano Humberto Martin, o equatoriano Jetro Salazar, além dos brasileiros Wellington Garcia e Rafael Faria também prometem muita disposição na luta pelo título.

Ingressos esgotados
Estão esgotados os ingressos de Arquibancada Geral. Eles foram trocados por 2kg de Arroz ou feijão. Trata-se de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross, onde os alimentos serão revertidos para instituições beneficentes da cidade.
Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados podem procurar mais informações no site ticket3.com.br.

Serviço

– 1ª Etapa do Arena Cross 2016
– Data: 19 de março 2016 (sábado)
– Cidade: Jundiaí -SP
– Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)

Transmissão

O Arena Cross conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

Foto: Bruno Miani/Vipcomm



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Arena Cross: Jean Ramos vence e abre vantagem na liderança

Brasileiro de Enduro FIM 2017: quinta etapa acontece em Paraopeba (MG)

Fred Kyrillos representa o Brasil na disputa do Nitro World Games

Confira cinco dicas valiosas para corrigir erros no motocross

Arena Cross: segunda etapa acontece em Criciúma (SC) dia 24

Contagem regressiva: 2 meses para a largada do Rally dos Sertões

Hard Enduro acontece nas montanhas de ferro da Áustria

Confira cinco dicas valiosas para corrigir erros no motocross

Fred Kyrillos representa o Brasil na disputa do Nitro World Games

Arena Cross: segunda etapa acontece em Criciúma (SC) dia 24

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Arena Cross: Jean Ramos vence e abre vantagem na liderança

Yamaha Lander XTZ 250 e Jorge Negretti na escadaria de Santos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras