moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

2a etapa do Arena Cross 2016 será em Ilha Comprida (SP)

Provas acontecem no dia 30 de abril, um sábado

04 de April de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A segunda etapa do Arena Cross 2016 acontecerá dia 30 de abril, um sábado, na Estância Balneária de Ilha Comprida, que pelo segundo ano consecutivo vai sentir as emoções da principal categoria de MotoCross no país. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estarão em disputa nas cinco categorias: MX Pro, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Aproximadamente 120 competidores devem participar da prova, que será novamente realizada na Av. Beira Mar, s/nº - Balneário Araçá. Equipes e pilotos já estão fazendo um raio-x da primeira etapa, realizada em Jundiaí no dia 19 de março. A partir daí, prometem evoluções técnicas que devem se transformar em mais emoções para o torcedor.

A estrutura no litoral terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. A população de Ilha Comprida e cidades do Vale do Ribeira terão a chance de acompanhar de perto estrelas da MX Pro, como o português Paulo Alberto, atual campeão, o espanhol Carlos Campano, o inglês Adam Chatfield, campeão em 2012 e vencedor da primeira etapa, o venezuelano Humberto Martin, o equatoriano Jetro Salazar, além dos brasileiros Wellington Garcia, Jean Ramos, Hector Assunção, entre tantos outros que vão garantir disputas de tirar o fôlego. 

Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, comemora mais uma vez a chegada do Arena Cross em Ilha Comprida.  "Ilha Comprida fez uma grande festa em 2015. O litoral paulista sempre nos recebe muito bem. Ilha Comprida tem dezenas de quilômetros de belas praias, e isso atrai milhares de turistas o ano todo. Tenho certeza que será mais uma vez um enorme atrativo para a cidade", afirma ele. 

Já Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, destaca a importância da região no estado. Ele cita o potencial Turístico e econômico do local.  "A estância Balneária de Ilha Comprida tem um apelo turístico muito grande, e imagino que o espetáculo será grandioso. A região no Vale do Ribeira também possui cidades importantes do ponto de vista histórico-cultural como Cananéia e Iguape, locais tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Sorocaba e Registro também estão próximas, e isso torna a região ainda mais atrativa. Tenho certeza que a prova será um sucesso novamente", diz. 

Os ingressos estarão disponíveis em breve, com pontos de venda que ainda serão divulgados. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada por 2 kg de arroz ou feijão. Essa é uma grande ação social idealizada pela organização. 

Serviço:

2ª Etapa Arena Cross 2016
Data: 30 de abril 2016 (sábado)
Cidade: Ilha Comprida/SP
Local: Av. Beira Mar, s/nº - Balneário Araçá

Foto: Divulgação/Mau Haas



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Arena Cross: Jean Ramos vence e abre vantagem na liderança

Brasileiro de Enduro FIM 2017: quinta etapa acontece em Paraopeba (MG)

Fred Kyrillos representa o Brasil na disputa do Nitro World Games

Confira cinco dicas valiosas para corrigir erros no motocross

Arena Cross: segunda etapa acontece em Criciúma (SC) dia 24

Contagem regressiva: 2 meses para a largada do Rally dos Sertões

Hard Enduro acontece nas montanhas de ferro da Áustria

Confira cinco dicas valiosas para corrigir erros no motocross

Fred Kyrillos representa o Brasil na disputa do Nitro World Games

Arena Cross: segunda etapa acontece em Criciúma (SC) dia 24

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Arena Cross: Jean Ramos vence e abre vantagem na liderança

Yamaha Lander XTZ 250 e Jorge Negretti na escadaria de Santos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras