moto.com.br
Publicidade:

Mundial SBK

WSBK: Sabrina Paiuta no European Junior Cup?

04 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Sabrina Paiuta

 

Olá amigos do MOTO.com.br!

Gostaria de dividivir com vocês minha felicidade de correr no European Junior Cup, uma categoria dentro do Mundial de Superbike (WSBK). Já está tudo certo, embarco com destino a Europa neste final de semana.

Nos dias 7 e 8 de abril teremos o nosso primeiro contato com a moto (CBR 500R) em Alcarras, Espanha, onde vamos ter a oportunidade de treinar e ajustar a motocicleta. Mas, como é um campeonato monomarca, serão liberados apenas ajustes básicos. A primeira etapa será em Aragon, também na Espanha, uma pista nova e com uma estrutura incrível, estou ansiosa em saber como vou me comportar nesses grandes circuitos mundiais ao lado de pilotos do mundo inteiro!!!

Estou muito feliz em ter a oportunidade de realizar esse grande sonho de andar junto com o Mundial de Superbike e estar perto dos melhores pilotos do mundo, não tenho palavras para dizer o quanto isso é gratificante e o quanto eu esperava que um dia isso pudesse acontecer.

Nunca fui para fora do país para andar de moto, não conheço nenhuma das pistas da Europa e por isso julgo esta nova etapa como um grande aprendizado, pois muito dos pilotos que vão competir comigo já conhecem os circuitos e acredito que tenham uma experiência maior. Mas, estamos todos lá para aprender e desenvolver nossas técnicas e habilidades ao decorrer da temporada.

Venho estudando muito os traçados e pistas no videogame e no youtube, isso vai facilitar bastante minha adaptação. Não tenho uma meta de resultado, pois estou indo pra conhecer um novo mundo e vou começar tudo do zero, como se eu tivesse começado a correr agora. Vou trabalhar muito para chegar onde eu quero e sei que não paro por aqui, tenho muito pela frente e vou estar sempre lutando para me superar e vencer.

Conto com a torcida de todos vocês que como eu, amam motociclismo. Vou subir na moto com um pouco de cada brasileiro no coração e na vontade se fazer bonito...

 

Sabrina Paiuta é considerada um dos grandes talentos da nova geração de pilotos de moto. Acelera forte desde os sete anos de idade, prova que o universo das competições em duas rodas não é exclusividade dos homens.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

WSBK: Chaz Davies tem vitória dupla no GP do Catar

WSBK: Chaz Davies tem vitória dupla no GP da Espanha

WSBK: GP da Espanha acontece neste final de semana

WSBK: Vitória em dose dupla de Chaz Davies na França

WSBK: GP da França acontece neste final de semana

WSBK: Campeonato ganha categoria de motos 300cc

WSBK: Domínio britânico na disputa do GP da Alemanha

WSBK: Chaz Davies tem vitória dupla no GP do Catar

WSBK: Seleção de lindas gatas no GP de Portugal

Veja onde assistir campeonatos de motos na televisão

WSBK: Campeonato ganha categoria de motos 300cc

FIM divulga calendário provisório do Mundial de SBK

WSBK: Yamaha retorna na temporada 2016

WSBK: Chaz Davies tem vitória dupla no GP da Espanha


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras