moto.com.br
Publicidade:

MotoGP

Valentino Rossi passa no Brasil e dá uma palavrinha

Piloto italiano passou pelo país através de uma ação de marketing da Yamaha e conseguimos uma rápida conversa

10 de April de 2014
Compartilhe este conteúdo:

O multicampeão Valentino Rossi desembarcou esta semana (08/04) no Brasil para participar de uma ação de marketing da Yamaha do Brasil. O Moto.com.br teve a oportunidade de realizar um rápido bate papo com a maior estrela do MotoGP na Fazenda Capuava, SP.

Valentino chegou bem cedo ao país e seguiu direto para o local da ação promocional da Yamaha. Além de falar com imprensa, o piloto participou de algumas voltas na pista com o pentacampeão Cafu pilotando uma Yamaha R1 e também realizou sessão de autógrafos.

Durante a entrevista perguntamos para Rossi se ele já acompanhou algum campeonato de motovelocidade do Brasil e se acha que temos algum futuro talento para nos representar novamente na categoria rainha do Mundial de MotoGP.

Rossi respondeu que não possui muito tempo para acompanhar as competições no Brasil, porém conversou bastante com Alex Barros, um dos organizadores do Brasileiro de Motovelocidade, e sabe do potencial de nossos pilotos. O italiano citou alguns exemplos, com o próprio filho do Barros, além de Erick Granado e também do ítalo-brasileiro Franco Morbidelli.

“O Erick ainda é um piloto muito jovem e tem tudo para evoluir competindo na Moto3, aqui no Brasil com o incentivo do pai creio que Lucas Barros tem potencial para chegar lá, e também conheço bem o trabalho do Franco Morbidelli, que pilota muito bem e está se adaptando a categoria Moto2”, disse Rossi.

O piloto ainda deu um depoimento para a Yamaha do Brasil sobre sua vinda ao país. “Vir ao Brasil é sempre especial e sou surpreendido pelos fãs e pela paixão que têm por mim e pelo MotoGP,” disse Rossi. “Gostei muito dos eventos de hoje, diverti-me e foi uma boa forma de descansar e me divertir antes de ir para Austin. O meu obrigado especial à Yamaha Motor do Brasil por ter organizado mais um evento memorável e obrigado também a todos os revendedores da Yamaha, clientes e fãs que me acompanharam. pretendo voltar ao Brasil no próximo ano e estar com todos os meus fãs na pista, dessa vez no GP do Brasil”.
 
Fotos: Stephan Solon



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ao Vivo: KTM apresenta equipe oficial da MotoGP em 2017

MotoGP: Vinales é o mais rápido nos testes na Malásia

Rossi, Vinales e a nova YZR-M1 são as armas da Yamaha na MotoGP

Ducati revela Desmosedici GP17 com Lorenzo e Dovizioso

Vídeo: Como se comportam os pés de um piloto de MotoGP?

MotoGP define o calendário da competição em 2017

MotoGP: Gatas no paddock do GP da Espanha

Ao Vivo: KTM apresenta equipe oficial da MotoGP em 2017

MotoGP define o calendário da competição em 2017

Veja onde assistir campeonatos de motos na televisão

MotoGP: GP da Espanha acontece neste domingo (13/11)

Rossi, Vinales e a nova YZR-M1 são as armas da Yamaha na MotoGP

MotoGP: Peugeot pode entrar na disputa de Moto3

Ducati revela Desmosedici GP17 com Lorenzo e Dovizioso


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras