moto.com.br
Publicidade:

MotoGP

MotoGP: Valentino Rossi renova com Yamaha por mais 2 anos

02 de July de 2014
Compartilhe este conteúdo:

O piloto multicampeão mundial Valentino Rossi renovou por mais dois anos o seu contrato com a Yamaha Racing. A informação foi confirmada pela própria equipe, que a principio queria prorrogar por mais um ano o seu contrato, mas com a boa fase do “Doutor” eles acabaram concordando com os dois anos exigidos pelo piloto.

Dezoito anos após começar sua carreia, Valentino Rossi está resurgindo no Mundial de MotoGP e realizando ótimas corridas. O multicampeão vai continuar a correr pela equipe Yamaha nas temporadas 2015 e 2016.

“Estou muito feliz em anunciar que eu assinei um novo contrato com a Yamaha para continuarmos juntos na MotoGP para os próximos dois anos. Estou muito orgulhoso deste anúncio. É muito importante para mim, porque eu realmente gosto de trabalhar com a minha equipe e todos os caras da equipe, tanto os membros japoneses como os europeus, que têm estado comigo quase toda a minha carreira. É ótimo porque esse era o meu alvo; Eu queria continuar, estou me sentindo bem e motivado para continuar a dar o meu melhor. Estou muito feliz por poder continuar na YZR-M1, que tem sido o meu amor por tantos anos e ainda vai ser meu amor este ano e as duas seguintes temporadas. Um grande “obrigado” a todos, vou tentar continuar dando o máximo para chegar à frente e fazer boas corridas. Divirtam-se! “ Disse o piloto.

O diretor da Yamaha Lin Jarvis também se pronunciou em nome da equipe. “Estou muito feliz por termos concluído o acordo com Valentino para 2015 e 2016. Desde o seu regresso à Yamaha em 2013 tem sido uma experiência muito positiva para todos os envolvidos. Após ter estado ’fora de casa’ por dois anos difíceis, Valentino retornou no ano passado, não só para nós mas também para sua amada YZR-M1. Estamos ansiosos para os próximos dois anos e meio juntos e é nossa intenção que Valentino permaneça com a Yamaha até o final da sua carreira desportiva e além”.

Após as renovações de Rossi e Máquez, os olhares se voltam a Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo, que seguem com o futuro incerto na próxima temporada.

Confira o vídeo oficial com a confirmação do piloto

 

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MotoGP define o calendário da competição em 2017

MotoGP: Gatas no paddock do GP da Espanha

MotoGP: Viñales da Yamaha lidera treinos da temporada 2017

MotoGP: Vitória de Jorge Lorenzo no GP da Espanha

MotoGP: GP da Espanha acontece neste domingo (13/11)

MotoGP: Gatas exóticas no paddock do GP da Malásia

MotoGP: Vitória de Andrea Dovizioso no GP da Malásia

MotoGP define o calendário da competição em 2017

MotoGP: Viñales da Yamaha lidera treinos da temporada 2017

MotoGP: Gatas no paddock do GP da Espanha

MotoGP: Gatas exóticas no paddock do GP da Malásia

MotoGP: Peugeot pode entrar na disputa de Moto3

MotoGP: Veja novas regras da competição em 2016

Yamaha Aerox 125 é scooter da marca no MotoGP


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras