moto.com.br

Publicidade:

Moto Velocidade

Yamaha Tech 3 confirma Cal Crutchlow para 2011

06 de September de 2010
Compartilhe este conteúdo:

Cal Crutchlow vai prolongar a sua bem sucedida colaboração com a Yamaha, depois de vencer o Campeonato do Mundo de Supersport em 2009, com cinco vitórias e dez pole positions e mostrar-se bem no comanda da Yamaha YZF-R1. Este ano, até agora, ele somou cinco pole positions, mas a marca da sua impressionante temporada foi uma fantástica dupla vitória na sua corrida caseira em Silverstone, no início de Agosto.

“É difícil para mim explicar como estou entusiasmado com a perspectiva de correr na MotoGP na próxima temporada com a Monster Yamaha Tech 3. Juntar-me a MotoGP é como um sonho tornado realidade para mim e quero agradecer à Yamaha e a Hervé Poncharal por me darem esta belíssima oportunidade. A Yamaha tem sido fantástica para mim e sem o seu apoio não estaria agora aqui”, disse Crutchlow. 

“Estou mesmo ansioso por trabalhar com a equipe Tech 3. Eles são uma equipe muito profissional, com muita experiência e tenho a certeza que vão ser capazes de me ajudar a melhorar mais como piloto. Não tenho ilusões quão difícil esta mudança vai ser. Mas eu sempre adorei desafios e vou abraçar este. Pensar que vou correr contra pilotos como Valentino Rossi, de quem sou fã, é uma perspectiva muito excitante e mal posso esperar por 2011”, completou o britânico.

“Estou muito satisfeito que um piloto com o calibre do Cal vá correr para a Monster Yamaha Tech 3 Team. Ele mostrou com o sucesso que teve na Supersport em 2009 e com uma série de fantásticas prestações nas Superbike este ano que tem perspectivas muito boas para o futuro. Penso que ele está pronto para testar a si próprio contra os melhores do mundo e estou mesmo ansioso para trabalhar com ele. Ele é um piloto muito talentoso e tem um desejo incrível de sucesso. O Ben provou este ano que com talento, muito trabalho e determinação se pode mudar do SBK para a MotoGP. Não tenho dúvidas que o Cal tem o potencial para igualar o sucesso do Ben no futuro. Tenho a certeza que a combinação do Cal, da Yamaha e da Tech 3 será forte e mal posso esperar por iniciar esta excitante aventura na nossa história”, disse Harvé Poncharal, diretor da equipe Yamaha Tech 3.

 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MotoGP: Eric Granado satisfeito com treino na Moto2

MotoGP: Teste na Malásia termina com Casey Stoner no topo

WSBK: Equipe BMW Motorrad Italia é apresentada em Monza

MotoGP: Fittipaldi apoia estreia de Eric Granado na Moto2

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade volta em 2012

Moto 100GP: Divulgada as provas do calendário 2012

SBK Series: Equipes e pilotos terão espaço exclusivo

MotoGP: Teste na Malásia termina com Casey Stoner no topo

MotoGP: Eric Granado satisfeito com treino na Moto2

Moto 100GP: Divulgada as provas do calendário 2012

WSBK: Equipe BMW Motorrad Italia é apresentada em Monza

MotoGP: Fittipaldi apoia estreia de Eric Granado na Moto2

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade volta em 2012

Curitiba inicia temporada 2012 de motovelocidade

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss