moto.com.br
Publicidade:

Motovelocidade

Segunda etapa da Copa Pirelli SuperBike agita Interlagos

07 de March de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Após uma abertura emocionante, a Copa Pirelli SuperBike terá, de sexta (7) a domingo (9), em São Paulo, a segunda etapa da competição, que antecede o início do SuperBike Series Brasil. Novamente no Autódromo de Interlagos, as sete categorias - SuperBike Pro, SuperBike Light, 600cc SuperSport, Copa Kawasaki Ninja 250R Light/300cc, Honda Junior Cup, Copa Honda CBR 500R e Copa Kawasaki Ninja 600 - terão nova oportunidade de realizarem ajustes e definirem estratégias para o início da temporada do maior campeonato de motovelocidade da América Latina.

Vencedor da primeira etapa na categoria SuperBike Pro, Maico Teixeira (#36) fez uma prova impecável e conseguiu estabelecer novo recorde na pista de Interlagos, com 1min38s037. O piloto da Equipe Honda Mobil quer buscar um tempo ainda melhor. "Quero chegar na casa dos 37 (segundos). Estou animado, vamos focar na Copa Pirelli SuperBike para acertar o equipamento e chegar voando no SuperBike Series Brasil", conta.

Estreante na principal categoria, Sabrina Paiuta (#8), da Mobil Kawasaki Racing, surpreendeu na abertura ao terminar na quinta colocação, completando o pódio. "Estou me sentindo muito bem, quero evoluir cada vez mais. A Copa Pirelli é super importante para a preparação e quero fazer novamente um bom resultado", diz.

Quarto colocado na SuperBike Pro, Diego Pretel (#88), da Squadra Ducati Ribeirão, também elogiou a Copa Pirelli e ressaltou a importância da competição que antecede o SuperBike Series Brasil. "A ideia é acertar bem a moto para começar bem a temporada. Quero ir para cima", afirma.

Além deles, Sebastiano Zerbo (#81), da Squadra Ducati Ribeirão, Bruno Corano (#34), da ELF Monster Energy Kawasaki SuperBike Team, e Massao Nishimoto (#41), da Dynel’s Racing, são outras feras que brigarão pela primeira posição no circuito paulista.

Com exceção da Copa Honda CBR 500R, que terá treinos nos dois finais de semana da Copa Pirelli SuperBike e corrida no domingo, sem contar pontuação, as demais categorias – SuperBike Pro, 600cc SuperSport, SuperBike Light, Copa Kawasaki Ninja 600, Kawasaki Ninja 250R Light/300cc e Honda Junior Cup – contarão pontos para o Campeonato Paulista de Motovelocidade, que terá sete etapas, todas em Interlagos.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

SBK Brasil: Diego Faustino vence a temporada 2016 na SuperBike PRO

SBK Brasil: Interlagos vai definir os campeões em 2016

MotoGP define o calendário da competição em 2017

SBK Brasil: Quatro categorias já têm campeões definidos

ICGP: Guy Bertin é o grande campeão na temporada 2016

SBK Brasil: Última etapa acontece em Interlagos em dezembro

MotoGP: Gatas no paddock do GP da Espanha

SBK Brasil: Interlagos vai definir os campeões em 2016

SBK Brasil: Diego Faustino vence a temporada 2016 na SuperBike PRO

SBK Brasil: Quatro categorias já têm campeões definidos

Copa Red Bull convoca 23 nomes para a temporada 08

Entenda como funciona um Track Day

ICGP: Guy Bertin é o grande campeão na temporada 2016

SBK Brasil: Mudança de calendário e circuitos na temporada 2016


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras