moto.com.br

Publicidade:

Moto Velocidade

MotoGP: Pedrosa fez o tempo mais rápido

16 de July de 2010
Compartilhe este conteúdo:

Daniel Pedrosa apareceu no topo da tabela de tempos da sessão de treinos livres dessa sexta feira, para o Grande Prêmio da Alemanha, que acontecerá neste fim de semana, no circuito de Sachsenring. O piloto da Repsol Honda foi seguido pela dupla da Ducati Marlboro, Casey Stoner e Nicky Hayden.

Stoner liderou a maior parte da sessão, mas Pedrosa fez o melhor tempo faltando 12 minutos para o fim dos treinos e melhorou bastante para ficar na 0s274 na frente do australiano. Hayden, por outro lado, apareceu mais tarde entre os três melhores e ficou 0s462 atrás de Pedrosa.

A Monster Yamaha Tech 3 de Ben Spies apareceu na quarta colocação mesmo sendo a primeira vez do piloto em Sachsenring. O piloto norte americano se recuperou de um começo ruim para ficar 0s668 atrás de Pedrosa.

O melhor piloto italiano foi Marco Simoncelli, que conquistou o quinto melhor tempo com sua San Carlo Honda Gresini num dia em que o líder do campeonato, Jorge Lorenzo, ficou apenas com a sexta posição.

O espanhol ficou 0s703 de Pedrosa e foi apenas 0s020 mais rápido que seu companheiro de Fiat Yamaha, Valentino Rossi. O multi-campeão, que perdeu as últimas quatro corridas devido à fratura em sua perna direita, marcou seu retorno à MotoGP um mês antes do previsto e acabou a sessão dos treinos livres com um grande sorriso na cara.

O piloto italiano de 31 anos liderou a tabela de tempos nos estágios iniciais da sessão, mas ficou com a sétima colocação no dia, após completar 29 voltas.

Randy de Puniet, da LCR Honda, Marco Melandri, da equipe San Carlo Honda Gresini, e Andrea Dovizioso, companheiro de equipe de Pedrosa, fecharam os dez melhores.

A oitava etapa do campeonato Mundial de Motovelocidade acontecerá neste fim de semana, no circuito de Sachsenring na Alemanha. A prova no domingo será transmitida ao vivo pelo canal de TV por assinatura, SporTV2. Segundo a programação do próprio canal, a transmissão das corridas inicia-se às 6hs da manhã.

Resultados:

1) Daniel Pedrosa (ESP/Repsol Honda), 1min22s521
2) Casey Stoner (AUS/Ducati Marlboro), 1min22s795
3) Nicky Hayden (EUA/Ducati Marlboro), 1min22s983
4) Ben Spies (EUA/Monster Yamaha Tech 3), 1min23s189
5) Marco Simoncelli (ITA/San Carlo Honda Gresini), 1min23s204
6) Jorge Lorenzo (ESP/Fiat Yamaha), 1min23s224
7) Valentino Rossi (ITA/Fiat Yamaha), 1min23s244
8) Randy de Puniet (FRA/LCR Honda), 1min23s260
9) Marco Melandri (ITA/San Carlo Honda Gresini), 1min23s290
10) Andrea Dovizioso (ITA/Repsol Honda), 1min23s400
11) Mika Kallio (FIN/Pramac Ducati), 1min23s422
12) Aleix Espargaro (ESP/Pramac Ducati), 1min23s430
13) Colin Edwards (EUA/Monster Yamaha Tech 3), 1min23s440
14) Loris Capirossi (ITA/Rizla Suzuki), 1min23s589
15) Hector Barbera (ESP/Paginas Amarillas Aspar), 1min23s599
16) Alvaro Bautista (ESP/Rizla Suzuki), 1min24s020
17) Alex de Angelis (RSM/Interwetten Honda), 1min24s101



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MotoGP: Teste na Malásia termina com Casey Stoner no topo

WSBK: Equipe BMW Motorrad Italia é apresentada em Monza

MotoGP: Fittipaldi apoia estreia de Eric Granado na Moto2

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade volta em 2012

Moto 100GP: Divulgada as provas do calendário 2012

SBK Series: Equipes e pilotos terão espaço exclusivo

Curitiba inicia temporada 2012 de motovelocidade

MotoGP: Teste na Malásia termina com Casey Stoner no topo

MotoGP: Fittipaldi apoia estreia de Eric Granado na Moto2

Moto 100GP: Divulgada as provas do calendário 2012

WSBK: Equipe BMW Motorrad Italia é apresentada em Monza

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade volta em 2012

Curitiba inicia temporada 2012 de motovelocidade

Ilha de Man: A maior corrida de todos os tempos

Comentários ( 2 )


luca -

postado em:17/07/2010, 02:08:46

com fratura exposta outro dia mesmo e já anda no tempo do lorenzo!!..é um baita risco pois se ele levar outro tombo vai ficar muito sério...

denuncie este comentário



jr -

postado em:16/07/2010, 17:17:25

agora o bixo vai pega d novo

denuncie este comentário



Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss