moto.com.br
Publicidade:

Motovelocidade

MotoGP: Yamaha Factory Racing Team chega à Indonésia

As estrelas da Yamaha, Lorenzo e Rossi, fizeram a primeira aparição pública em conjunto em Jakarta, na Indonésia

25 de January de 2013
Compartilhe este conteúdo:

 

Os dois pilotos vão passar dois dias em várias atividades. Nessa sexta-feira (25) ajudaram a lançar o novo logotipo de um dos principais patrocinadores da equipe de fábrica, a Semakin di Depan (Yamaha Motor Indonésia) na conferência de imprensa matinal em Jakarta.

Lorenzo e Rossi contaram com a companhia do Diretor da Yamaha Motor Racing Lin Jarvis na apresentação do logotipo à imprensa internacional. Durante a tarde estiveram presentes em uma filmagem para um comercial televisivo para a Yamaha Motor Indonésia.

 Jorge Lorenzo

 “Gosto do novo logotipo da Semakin Di Depan, é muito especial e até mesmo melhor que o anterior. Adoro vir à Indonésia, o clima é fantástico e muito quente. As pessoas também são simpáticas e calorosas; é relaxante estar no país. Sinto-me muito otimista para a temporada 2013, a chegada do Valentino é boa e agora somos uma equipe muito forte. Sei que é um piloto muito talentoso. Vamos começar a testar a nova moto em Sepang no próximo teste; creio que temos boas possibilidades de voltarmos a ser Campeões do Mundo. Vai ser muito complicado, como sempre, é a categoria mais dura. Mas estamos confiantes nas nossas possibilidades e somos uns dos favoritos.”

Valentino Rossi

“É com muito orgulho que visto o novo logotipo e estou muito contente por estar de volta à família! Estou ansioso por ter mais uma oportunidade para pilotar a M1. A Yamaha Factory Team  vai estar muito forte este ano comigo e com o Jorge. Para mim, neste momento, tenho que ficar um pouco calado e compreender qual o meu nível com a moto após o primeiro teste. A minha última vitória num Grande Prêmio foi em 2012, então meu primeiro objetivo é voltar ao pódio o mais depressa possível e tentar vencer uma corrida.” 

 Lin Jarvis, Diretor, Yamaha Motor Racing

“É muito bom estar aqui na Indonésia e ver tantos amigos da Yamaha e patrocinadores da equipe. Este ano temos nova equipe para lutar durante a temporada 2013 do MotoGP, com o Jorge Lorenzo e o Valentino Rossi de novo juntos na “super” equipe da Yamaha. Estarmos aqui é uma ocasião fantástica para nós, com os nossos pilotos juntos pela primeira vez nesta temporada e também por termos este novo logotipo da Semakin Di Depan, adoro o novo estilo.”

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

WSBK: GP da Holanda acontece neste final de semana

MotoGP: Belas gatas no paddock do GP dos Estados Unidos

SBK Brasil: Eric Granado vence 1ª etapa em Interlagos

MotoGP: Marc Marquez vence o GP dos Estados Unidos

MotoGP: GP dos EUA acontece neste domingo (23/04)

SBK Brasil abre temporada 2017 na pista de Interlagos

Yamaha fatura 24 Horas de Le Mans com direito a dobradinha

SBK Brasil: Eric Granado vence 1ª etapa em Interlagos

Yamaha fatura 24 Horas de Le Mans com direito a dobradinha

SBK Brasil abre temporada 2017 na pista de Interlagos

Danilo Lewis garante liderança no Paulista de Motovelocidade

Entenda como funciona um Track Day

Aos 46 anos, Alex Barros retorna às pistas no SBK Brasil 2017

Yamaha R3 Cup é a nova categoria para jovens pilotos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras