moto.com.br
Publicidade:

Motovelocidade

MotoGP: Yamaha Factory Racing Team chega à Indonésia

As estrelas da Yamaha, Lorenzo e Rossi, fizeram a primeira aparição pública em conjunto em Jakarta, na Indonésia

25 de January de 2013
Compartilhe este conteúdo:

 

Os dois pilotos vão passar dois dias em várias atividades. Nessa sexta-feira (25) ajudaram a lançar o novo logotipo de um dos principais patrocinadores da equipe de fábrica, a Semakin di Depan (Yamaha Motor Indonésia) na conferência de imprensa matinal em Jakarta.

Lorenzo e Rossi contaram com a companhia do Diretor da Yamaha Motor Racing Lin Jarvis na apresentação do logotipo à imprensa internacional. Durante a tarde estiveram presentes em uma filmagem para um comercial televisivo para a Yamaha Motor Indonésia.

 Jorge Lorenzo

 “Gosto do novo logotipo da Semakin Di Depan, é muito especial e até mesmo melhor que o anterior. Adoro vir à Indonésia, o clima é fantástico e muito quente. As pessoas também são simpáticas e calorosas; é relaxante estar no país. Sinto-me muito otimista para a temporada 2013, a chegada do Valentino é boa e agora somos uma equipe muito forte. Sei que é um piloto muito talentoso. Vamos começar a testar a nova moto em Sepang no próximo teste; creio que temos boas possibilidades de voltarmos a ser Campeões do Mundo. Vai ser muito complicado, como sempre, é a categoria mais dura. Mas estamos confiantes nas nossas possibilidades e somos uns dos favoritos.”

Valentino Rossi

“É com muito orgulho que visto o novo logotipo e estou muito contente por estar de volta à família! Estou ansioso por ter mais uma oportunidade para pilotar a M1. A Yamaha Factory Team  vai estar muito forte este ano comigo e com o Jorge. Para mim, neste momento, tenho que ficar um pouco calado e compreender qual o meu nível com a moto após o primeiro teste. A minha última vitória num Grande Prêmio foi em 2012, então meu primeiro objetivo é voltar ao pódio o mais depressa possível e tentar vencer uma corrida.” 

 Lin Jarvis, Diretor, Yamaha Motor Racing

“É muito bom estar aqui na Indonésia e ver tantos amigos da Yamaha e patrocinadores da equipe. Este ano temos nova equipe para lutar durante a temporada 2013 do MotoGP, com o Jorge Lorenzo e o Valentino Rossi de novo juntos na “super” equipe da Yamaha. Estarmos aqui é uma ocasião fantástica para nós, com os nossos pilotos juntos pela primeira vez nesta temporada e também por termos este novo logotipo da Semakin Di Depan, adoro o novo estilo.”

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

WSBK: Vitória em dose dupla de Jonathan Rea na Austrália

Scuderia Classic Riders Brasil convida para Track Day em Interlagos

WSBK: GP da Austrália abre a temporada 2017 do Mundial Superbike

Michael Dunlop disputará TT da Ilha de Man com uma Suzuki GSX-R1000R

Piloto Elena Myers deixou as pistas por assédio sexual

Ao Vivo: KTM apresenta equipe oficial da MotoGP em 2017

Entrevista: Granado conta as novidades para 2017

Piloto Elena Myers deixou as pistas por assédio sexual

Michael Dunlop disputará TT da Ilha de Man com uma Suzuki GSX-R1000R

Scuderia Classic Riders Brasil convida para Track Day em Interlagos

Entrevista: Granado conta as novidades para 2017

Entenda como funciona um Track Day

Equipe JC Racing Team é a campeã das 500 Milhas em 2017

Alexandre Barros abre escola de pilotagem


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras