moto.com.br
Publicidade:

Motovelocidade

MotoGP: Ducati Team inicia temporada 2013 no Wrooom

14 de January de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Como sempre, o evento, que este ano celebra a 23ª edição da MotoGP, tem lugar em Madonna di Campiglio, na região de Trentino no Norte de Itália, no “coração” dos Domolites e que vai receber os pilotos, as motos e a direção da Ducati.

O Wrooom 2013 abre as portas nesta sexta-feira (18) com a chegada dos pilotos da Ducati Team, o americano Nicky Hayden e o italiano Andrea Dovizioso. No sábado de manhã os pilotos vão marcar presença na primeira conferência de imprensa oficial e de tarde vão se encontrar com os fãs, que marcam sempre presença em grande número nos Dolomites para assistirem a esteve evento único “Made in Red”.

Mas, a partir da tarde de terça-feira (15) os pilotos da Ducati Team deixarão de estar sós, já que os “Convidados Especiais” desta 23ª edição do evento serão os elementos do Team Pramac, formação apoiada diretamente pela fábrica de Borgo Panigale nesta temporada, com o americano Ben Spies e o italiano Andrea Iannone para o Campeonato do Mundo da MotoGP de 2013.

Na quarta-feira (16) será a vez da direção da Ducati fazer a sua conferência de imprensa. São muitas as expectativas em relação às primeiras declarações oficiais do novo Diretor Geral da Ducati Corse, Bernhard Gobmeier, que vai ilustrar os planos para a temporada de 2013 da MotoGP.

Também na quarta-feira será a apresentada a Desmosedici GP13, em lugar e hora a ser confirmado. Pela primeira vez na história, serão apresentadas quatro motos, duas Desmosedici GP13 da Ducati Team e duas Desmosedici GP13 do Team Pramac; as máquinas que vão lutar pelo Campeonato do Mundo da MotoGP.

Os pilotos da Scuderia Ferrari, Fernando Alonso e Felipe Massa, também estarão no Wrooom e na tarde de sexta-feira ambos os homens da F1, em conjunto com os da MotoGP vão competir entre si no circuito de Karting delineado no lago gelado de Madonna di Campiglio.


Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

SBK Brasil: Diego Faustino vence a temporada 2016 na SuperBike PRO

SBK Brasil: Interlagos vai definir os campeões em 2016

MotoGP define o calendário da competição em 2017

SBK Brasil: Quatro categorias já têm campeões definidos

ICGP: Guy Bertin é o grande campeão na temporada 2016

SBK Brasil: Última etapa acontece em Interlagos em dezembro

MotoGP: Gatas no paddock do GP da Espanha

SBK Brasil: Interlagos vai definir os campeões em 2016

SBK Brasil: Diego Faustino vence a temporada 2016 na SuperBike PRO

SBK Brasil: Quatro categorias já têm campeões definidos

Copa Red Bull convoca 23 nomes para a temporada 08

Entenda como funciona um Track Day

ICGP: Guy Bertin é o grande campeão na temporada 2016

SBK Brasil: Mudança de calendário e circuitos na temporada 2016


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras