moto.com.br
Publicidade:

Moto Dicas

Pósitron lança rastreamento com seguro para motos

Empresa de segurança automotiva oferece nova modalidade de proteção para motocicletas mais acessível e que dispensa análise da região e perfil do condutor

12 de May de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A segurança automotiva Pósitron lança um novo serviço de rastreamento com seguro com o objetivo de garantir ainda mais segurança para seus clientes. Trata-se do Rastreamento + Seguro para Motos, em parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil, um produto diferenciado e 50% mais econômico do que os seguros convencionais. Sua contratação é simples e dispensa vistoria prévia, não avalia região de circulação e não analisa o perfil do condutor.

O serviço permite ainda o monitoramento por meio de um aplicativo para smartphones, compatível com os sistemas iOS e Android. “O cliente consegue visualizar, por meio de celular, a localização da sua motocicleta em tempo real, 24 horas por dia. Com isso, a proposta segue o conceito de tecnologia e conectividade que a Pósitron vem investindo cada vez mais”, afirma Alcides Prates, gerente Comercial do canal Varejo da Unidade de Rastreamento da Pósitron. 

Segundo o executivo, o Pósitron Rastreamento + Seguro para Motos surge em resposta aos elevados índices de roubo e furto deste tipo de veículo no País, que, consequentemente, aumentam os preços dos seguros convencionais. "Por isso, muitas pessoas não conseguem adquirir um serviço de proteção mais adequado às suas necessidades”, explica.

A companhia disponibiliza uma equipe de apoio para recuperação do veículo em todo território nacional. Caso a motocicleta não seja encontrada, o consumidor recebe indenização de 80% do valor do bem, conforme tabela FIPE. 

O rastreador funciona por meio da tecnologia GSM/GPRS/GPS e oferece ao condutor os históricos de posicionamento, quilometragem percorrida e velocidade.

O Pósitron Rastreamento + Seguro para Motos inclui oito categorias das marcas Honda e Yamaha, de 100 a 1.800 cilindradas, totalizando 94 modelos. O serviço é compatível com motos de até 70 mil reais e 15 anos de uso.  Os pacotes custam a partir de R$ 119,90 por mês, incluindo a instalação do equipamento, e variando de acordo as especificidades escolhidas. 

Com o lançamento do Rastreamento + Seguro  para Motos, a PST reforça a preocupação em oferecer um serviço confiável e de qualidade para seus clientes. Um dado que comprova esse comprometimento é o índice superior a 90% de sucesso na recuperação de veículos.

“O Brasil possui uma frota de 24 milhões de unidades de motos e mais de 30% das nossas vendas de rastreadores são direcionadas para esse segmento. Acreditamos ser um mercado com potencial e estimamos um aumento de 20% na Unidade com o lançamento do serviço”, completa Prates.

Foto: Pósitron/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

CET.SP oferece curso de Motofrete gratuito em São Paulo

King Diamond faz show em São Paulo neste domingo, 25/6

Personal Rider: Diferenças de capacete Aberto, Fechado e Escamoteável

Confira dicas de manutenção para antes e depois da viagem

Brembo: As renomadas pastilhas de freio chegam ao Brasil

Personal Rider: Qual a diferença entre fecho MICROMÉTRICO e DUPLO D?

Ruídos e barulhos estranhos. Você sabia que sua moto fala?

Confira dicas de manutenção para antes e depois da viagem

Brembo: As renomadas pastilhas de freio chegam ao Brasil

Personal Rider: Diferenças de capacete Aberto, Fechado e Escamoteável

Qual a hora certa para a troca de óleo?

A lâmpada da sua moto vive queimando?

Novas leis do Contran: agora é pra valer!

Óleo ou graxa na corrente?


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras