moto.com.br
Publicidade:

Moto Dicas

Me Appego oferece sistema para monitorar veículo

15 de March de 2016
Compartilhe este conteúdo:
 
O Me Appego é um aplicativo com serviço inteligente que é capaz de monitorar os veículos em tempo real e que pode ser encontrado em versões para smartphones, tablets e desktop, nos sistemas Android, IOS e Windows. A solução, desenvolvida pelo Grupo C&M Executive, funciona juntamente com um dispositivo, que conta com um plano mensal, para ser acoplado ao veículo.
 
Com apenas 5 cm e pesando 35 gramas, o dispositivo pode ser colocado escondido dentro do porta-luvas ou em outro compartimento do automóvel. Se o veículo sair do perímetro determinado pela “cerca virtual”, são emitidos alertas por notificação, e-mail e SMS, o que possibilita que seja verificado, em tempo real, o porquê do carro ter se distanciado da área delimitada. Desse modo, os mais preocupados pela segurança do automóvel poderão lançar mão desse recurso quando forem a um restaurante ou quando deixarem seu carro no valet. Será o fim das voltinhas indevidas ou das escapadas de alguns manobristas na região dos estacionamentos.
 
Além disso, o dispositivo conta com uma função chamada Estacionamento que, ao ser acionada, muda a configuração para o nível de sensibilidade máxima. Caso o veículo saia do local estacionado ou sofra uma mudança de velocidade, um alerta será enviado ao aplicativo. Isso gera segurança para quem deixa o carro estacionado na rua ou deseja ter certeza que ele ficará apenas dentro do estacionamento.
 
A novidade também conta com um botão SOS para localizações rápidas, além de aviso de socorro e sensores de gravidade e velocidade. Além disso, apresenta certificado IP67 de resistência à água, poeira e areia.
 
O aparelho apresenta o sistema de posicionamento GPS; LBS para localização a partir da rede de telefonia móvel; e assistência ao GPS, conhecida como A-GPS, que confere maior eficiência à conexão tornando-a mais rápida e estável. E ainda: detector de queda, alarme de velocidade, bateria recarregável com modo de economia e duração de até 20 dias, cabo mini USB, estação de carregamento, elásticos de conexão, SIM Card Vodafone M2M de 5 MB, suporte de encaixe multifuncional, medalha PIN com um número identificador caso o dispositivo esteja sem bateria ou sinal (é uma ferramenta de contingência em forma de pingente, que permite a quem encontrou o dispositivo, alertar os perfis monitores pela plataforma Me Appego), pacote de dados mensais Vodafone e cadastro na rede Me Appego, com conteúdo e ofertas exclusivas.
 
Após adquirir o serviço, o consumidor tem suporte pós-venda em período integral. A compra do dispositivo pode ser feita pelo site meappego.com.br e custa em torno de R$ 699 o dispositivo, enquanto o serviço fica em R$ 19,90 mensalmente.
 
Foto: Reprodução


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ponteiras Dominator dão mais personalidade para motos touring

Capa para pernas é solução da Motonera para tempo chuvoso

Shell lança novos lubrificantes Advance com PurePlus

Novo GPS Garmin permite escolher rota aventureira

Shark lança novo capacete Evo One no Brasil

Mobil tem troca de óleo com miniaturas Hot Wheels

Especial: Veja dicas contra roubo e furto de moto

Capa para pernas é solução da Motonera para tempo chuvoso

Ponteiras Dominator dão mais personalidade para motos touring

Novas leis do Contran: agora é pra valer!

Qual a hora certa para a troca de óleo?

Saiba a hora certa de trocar o pneu da moto

Shell lança novos lubrificantes Advance com PurePlus

Saiba como escolher um capacete ideal para você


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras