moto.com.br
Publicidade:

Moto Dicas

Marca italiana de intercomunicadores chega ao Brasil

Interphone/Cellularline apresenta sua linha de produtos ao mercado brasileiro destinado a motociclistas

06 de August de 2013
Compartilhe este conteúdo:

A Interphone/Cellularline, marca líder no mercado italiano em acessórios para celulares, desembarca no mercado nacional com uma série de produtos para ampliar a experiência de viagem dos motociclistas brasileiros. O acordo foi definido em parceria com a BR Motorsport, importadora oficial e exclusiva da companhia no Brasil, que detém também os direitos de distribuição das marcas de capacetes AGV, LS2 e No Risk e de equipamentos e vestuários técnicos Dainese e Race Tech.

Os produtos que fazem parte da linha são intercomunicadores com recursos integrados e que se adaptam a quaisquer situações e câmeras especiais em HD, próprias para registrar imagens em movimento, como, por exemplo, em motos e capacetes durante as pilotagens. Confira:

Bteasycom é um intercomunicador monoauricular que faz conexão entre dois destes aparelhos ou com um smartphone via Bluetooth®, que permite atender chamadas com um único acionamento ou ouvir suas músicas preferidas. O Bteasycom permite intercomunicação em um raio de até 10 metros.

F3XT é ideal para viagens de moto a dois, pois permite que piloto e passageiro se comuniquem com total liberdade. Compatível com capacetes fechados, escamoteáveis e abertos, permitem atender chamadas telefônicas via Bluetooth® e/ou ouvir dispositivos GPS da moto. Além disso, o F3XT é à prova d’água e resistente a choques e à poeira.

F4XT é um intercomunicador que permite até 4 pessoas conectadas entre elas, com qualidade de som e confiabilidade. Ele é um verdadeiro companheiro durante a viagem de moto, pois além de permitir o atendimento de chamadas telefônicas via Bluetooth® e/ou ouvir dispositivos GPS, conta com um fantástico sistema de entretenimento multimídia através de seu leitor de músicas estéreo Hi-fi. Além disso, o F4XT é à prova d’água e resistente a choques e à poeira. O F4XT Permite intercomunicação em um raio de até 500 metros.

F5XT, o mais avançado da série, é dedicado aos motociclistas que gostam de viajar em grupos e precisam se comunicar entre eles ao longo do percurso. Permite até 6 usuários integrados e apresenta funcionalidades multimídia como rádio FM com RDS, tocadores de MP3 com A2DP através de conexões via Bluetooth® 3.0. Ele aceita comandos por voz TTS (Text to Speech), proporcionando uma viagem ainda mais prática e segura. O F5XT é à prova d’água, resistente a choques e à poeira, e pode vir com controle remoto adaptável ao guidão (acessório opcional).

Motioncam é uma câmera full HD, especial para registrar imagens em movimento, indicada para ocasiões como viagens de moto, carro, bicicleta e atividades ao ar livre. Ela é extremamente leve, compacta (apenas 10 centímetros de largura), e completamente à prova d’água, com resistência a até 20 metros de profundidade. Possui luz de LED para facilitar filmagens noturnas e ponteiro de laser para otimizar a direção da câmera, é fácil de montar e fixar em capacetes, guidões ou superfícies de difícil acesso.

Todos os produtos Interphone são dedicados aos pilotos que prezam a qualidade e a praticidade durante a viagem. Para mais informações: Maurício Santana - (11) 2666-2999 - mauricio@brms.com.br

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Nacar Motorcycles Yamaha oferece café da manhã neste sábado (19)

Qual é o melhor Pneu para uma motocicleta Big Trail?

Indicação de condutor infrator em SP pode ser feita pela internet

Concessionárias Eurobike lançam nova BMW G 310 R neste sábado

Nacar Motorcycles é nova concessionária Yamaha em SP

Licenciamento para placas com final 5 e 6 vai até 31 de agosto

Dia dos Pais: veja dicas de presentes para o pai motociclista

Licenciamento para placas com final 5 e 6 vai até 31 de agosto

Concessionárias Eurobike lançam nova BMW G 310 R neste sábado

Dia dos Pais: veja dicas de presentes para o pai motociclista

Nacar Motorcycles é nova concessionária Yamaha em SP

Qual a hora certa para a troca de óleo?

CESVI Brasil indica itens que podem salvar a vida do motociclista

Vídeo: Destrinchando a Yamaha MT-07 com o China, do IBMM


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras