moto.com.br
Publicidade:

Moto Dicas

LS2 lança edição comemorativa do capacete de Alex Barros

12 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A BR Motorsport, empresa brasileira que representa várias marcas importante no país, traz para os fãs da motovelocidade o novo capacete LS2 FF358 Replica do piloto Alexandre Barros, atualmente manager de equipe na Moto 1000 GP. A iniciativa faz parte de uma parceria promissora entre a marca de capacetes e o maior nome brasileiro da motovelocidade de todos os tempos e considerado um dos ícones da MotoGP.

A nova edição do capacete é uma releitura do modelo usado pelo piloto durante a temporada 2005 da MotoGP, um dos seus gráficos mais desejados até os dias de hoje. O grafismo foi reproduzido com fidelidade, incluindo o coelho, rápido e resistente, principal personagem que o acompanhou na carreira, e o eternizado número 4, famoso por figurar na carenagem frontal da sua moto pelos melhores circuitos do mundo. O nome e a assinatura do ex-piloto na parte de trás do casco, a bandeira do Brasil em suas laterais e o visual psicodélico em azul na parte superior são outros elementos que compõem a arte.

Outro grande diferencial é que a réplica do capacete de Alex Barros está coberta pelo programa LS2 100% Segurado, que determina que o capacete seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique. Mais informações, leia o regulamento completo no site da marca ls2.com.br. O preço sugerido para o capacete LS2 FF358 Replica Alex Barros é de R$ 499,90.

Alex Barros iniciou sua carreira internacional competindo pelo Campeonato Mundial de Motovelocidade, em 1986 e, de lá até 2007, ano de sua última temporada no exterior, foram 7 vitórias, 5 pole positions, 14 voltas rápidas e 32 pódios, acumulando um total de 2123 pontos em 276 largadas. A melhor colocação do ex-piloto foi o 4º lugar nos campeonatos de 1996, 2000, 2001, 2002 e 2004, consolidando-se como um verdadeiro mito da motovelocidade brasileira, reconhecido pelo seu talento em todo o mundo.

Capacete FF358
O tradicional modelo LS2 FF358 é fabricado em resina ABS de alta pressão HPTT. O material garante alto nível de segurança e é capaz de minimizar impactos com eficiência. Possui viseira com 2mm de espessura e sistema de troca rápida (sem o auxílio de ferramentas). O capacete traz forração Dry Comfort - com tecido tecnológico, antialérgico, removível e lavável, além de cinta jugular com sistema de engate micrométrico. Usa, ainda, dois pontos de entrada de ar e dois de exaustão na parte traseira. E, para completar, recebeu pintura com tratamento em verniz anti-UV.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ponteiras Dominator dão mais personalidade para motos touring

Capa para pernas é solução da Motonera para tempo chuvoso

Shell lança novos lubrificantes Advance com PurePlus

Novo GPS Garmin permite escolher rota aventureira

Shark lança novo capacete Evo One no Brasil

Mobil tem troca de óleo com miniaturas Hot Wheels

Especial: Veja dicas contra roubo e furto de moto

Capa para pernas é solução da Motonera para tempo chuvoso

Ponteiras Dominator dão mais personalidade para motos touring

Novas leis do Contran: agora é pra valer!

Qual a hora certa para a troca de óleo?

Saiba a hora certa de trocar o pneu da moto

Saiba como escolher um capacete ideal para você

Shell lança novos lubrificantes Advance com PurePlus


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras