moto.com.br
Publicidade:

Moto Dicas

LS2 lança edição comemorativa do capacete de Alex Barros

Modelo FF358 Replica reproduz o belo grafismo usado pelo piloto brasileiro na temporada 2005 da MotoGP

12 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A BR Motorsport, empresa brasileira que representa várias marcas importante no país, traz para os fãs da motovelocidade o novo capacete LS2 FF358 Replica do piloto Alexandre Barros, atualmente manager de equipe na Moto 1000 GP. A iniciativa faz parte de uma parceria promissora entre a marca de capacetes e o maior nome brasileiro da motovelocidade de todos os tempos e considerado um dos ícones da MotoGP.

A nova edição do capacete é uma releitura do modelo usado pelo piloto durante a temporada 2005 da MotoGP, um dos seus gráficos mais desejados até os dias de hoje. O grafismo foi reproduzido com fidelidade, incluindo o coelho, rápido e resistente, principal personagem que o acompanhou na carreira, e o eternizado número 4, famoso por figurar na carenagem frontal da sua moto pelos melhores circuitos do mundo. O nome e a assinatura do ex-piloto na parte de trás do casco, a bandeira do Brasil em suas laterais e o visual psicodélico em azul na parte superior são outros elementos que compõem a arte.

Outro grande diferencial é que a réplica do capacete de Alex Barros está coberta pelo programa LS2 100% Segurado, que determina que o capacete seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique. Mais informações, leia o regulamento completo no site da marca ls2.com.br. O preço sugerido para o capacete LS2 FF358 Replica Alex Barros é de R$ 499,90.

Alex Barros iniciou sua carreira internacional competindo pelo Campeonato Mundial de Motovelocidade, em 1986 e, de lá até 2007, ano de sua última temporada no exterior, foram 7 vitórias, 5 pole positions, 14 voltas rápidas e 32 pódios, acumulando um total de 2123 pontos em 276 largadas. A melhor colocação do ex-piloto foi o 4º lugar nos campeonatos de 1996, 2000, 2001, 2002 e 2004, consolidando-se como um verdadeiro mito da motovelocidade brasileira, reconhecido pelo seu talento em todo o mundo.

Capacete FF358
O tradicional modelo LS2 FF358 é fabricado em resina ABS de alta pressão HPTT. O material garante alto nível de segurança e é capaz de minimizar impactos com eficiência. Possui viseira com 2mm de espessura e sistema de troca rápida (sem o auxílio de ferramentas). O capacete traz forração Dry Comfort - com tecido tecnológico, antialérgico, removível e lavável, além de cinta jugular com sistema de engate micrométrico. Usa, ainda, dois pontos de entrada de ar e dois de exaustão na parte traseira. E, para completar, recebeu pintura com tratamento em verniz anti-UV.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MS Motos anuncia loja em novo endereço em São Paulo

Rockers oferece o conceito de faça você mesmo na sua moto

Flexmoto tem carreta para transporte legal de cargas leves com moto

Gump's Garage oferece peças e serviços em 10 vezes no cheque

Especial: Com tudo em cima

Ituran agora possui rastreador com seguro para motos

Defletores Drakar Sirius acabam com o vento turbulento

Qual a hora certa para a troca de óleo?

Moto Dicas: Baús, Bauletos e alforjes

A lâmpada da sua moto vive queimando?

Óleo ou graxa na corrente?

Novas leis do Contran: agora é pra valer!

Saiba como escolher um capacete ideal para você

CENTRO DE MOTOS ANTIGAS


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras