moto.com.br
Publicidade:

Moto Dicas

Capacete LS2 Arrow esbanja tecnologia da MotoGP

12 de October de 2015
Compartilhe este conteúdo:

Chega ao mercado brasileiro o novo capacete LS2 Arrow, modelo utilizado pelos pilotos da marca no MotoGP, que inclui as réplicas do colombiano Yonny Hernandez e do espanhol Isaac Viñales, que disputam o campeonato mundial de motovelocidade.

 
O LS2 Arrow conta com duas versões de cascos: Arrow C (fibra de carbono) e Arrow R (tricomposto). Os capacetes da linha foram lançados durante o Salão Duas Rodas 2015, realizado entre os dias 7 e 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo (SP). O preço sugerido é R$ 1.299 para versão Arrow R e R$ 1.999 para a versão Arrow C.
 
Nas competições nacionais, o capacete LS2 Arrow é utilizado por alguns dos principais nomes da modalidade na atualidade, inclusive pela equipe Alex Barros Racing Team, chefiada pelo melhor piloto brasileiro de motovelocidade de todos os tempos.
 
A linha LS2 Arrow foi desenvolvida com uma série de componentes e detalhes que foram aprimorados, como a introdução da viseira Flex de três milímetros, mais resistente a impactos, preparada para Pinlock (película interna que evita o capacete embaçar) e Tear-Off (película externa de proteção removível), além de forração com mecanismo de segurança, que facilita a remoção do capacete em casos de acidentes.
 
“O LS2 Arrow é um capacete animal, com campo de visão ótimo, em que você consegue enxergar os adversários de diversos pontos, sobretudo na saída da curva, sem contar a segurança que ele proporciona. A sensação é de total confiança para acelerar a 300 quilômetros por hora na pista”, afirma a piloto Sabrina Paiuta.
 
Para o modelo profissional e piloto Alex Schultz, um dos destaques do LS2 Arrow é o peso do produto, de 1.250 gramas, em média. “A marca deu um salto de evolução em relação ao capacete de competições do ano passado, por ser mais leve e com aerodinâmica que o torna mais estável e silencioso”, ressalta.
 
Na quinta etapa do SuperBike Brasil 2015, realizada no último dia 13 de setembro, em Santa Cruz do Sul (RS), o jovem piloto Renzo Ferreira, de 14 anos, sofreu uma forte queda com seu capacete LS2 Arrow durante os treinos classificatórios. Felizmente, ele não sofreu qualquer lesão e participou normalmente da corrida.
 
“Sou muito agradecido à LS2, que mais uma vez salvou a minha vida. Com certeza o Arrow é o melhor capacete que já usei em toda a minha carreira”, afirma Renzo Ferreira.
 
Para o gerente de produtos da LS2 no Brasil, Maurício Santana, o que ocorreu com Renzo comprova que cada detalhe de proteção e conforto do capacete Arrow contribuiu para a sua segurança.
 
“O Arrow C (versão utilizada por Renzo) foi desenvolvido em fibra de carbono e tem dupla densidade na estrutura interna, o que permitiu que o capacete pudesse resistir ao impacto sem grandes consequências para o piloto. Além disso, esse modelo possui engate Duplo D de aço inoxidável, que garantiu que o capacete permanecesse em sua cabeça, enquanto absorvia o atrito com o asfalto”, explica. Para mais informações é só visitar o site ls2.com.br.
 
 
 
 
Foto: LS2/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ponteiras Dominator dão mais personalidade para motos touring

Capa para pernas é solução da Motonera para tempo chuvoso

Shell lança novos lubrificantes Advance com PurePlus

Novo GPS Garmin permite escolher rota aventureira

Shark lança novo capacete Evo One no Brasil

Mobil tem troca de óleo com miniaturas Hot Wheels

Especial: Veja dicas contra roubo e furto de moto

Capa para pernas é solução da Motonera para tempo chuvoso

Ponteiras Dominator dão mais personalidade para motos touring

Shark lança novo capacete Evo One no Brasil

Novas leis do Contran: agora é pra valer!

Qual a hora certa para a troca de óleo?

Saiba a hora certa de trocar o pneu da moto

Shell lança novos lubrificantes Advance com PurePlus


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras