moto.com.br
Publicidade:

Victory apresenta nova custom para o Motörhead

24 de July de 2015
Compartilhe este conteúdo:

 

Alberto Miranda
Formado em História, professor de profissão, espanhol, apaixonado pelas duas rodas e amante das motos customizadas. Editor da revista ChopperON Brasil (chopperon.com). Colaborador de vários sites e revistas pelo mundo todo. 

 

Caros amigos do MOTO.com.br;

A Victory Motorcycles surpreendeu ao público no evento Motorcycle Live, apresentando um trike único criado especialmente para a lenda da guitarra Phil Campbell - a mente criadora de alguns dos leaks e riffs mais sexy, sujos e agitadores da história do rock.

A Victory Motorcycles e a Rewaco colaboraram com o patrocinador europeu da Motörhead, o broker Jonas Sveberg, quem conferiu cada detalhe da construção, para criar a moto dos sonhos do Phil. Um veículo único dentro do mundo dos trikes que reflete o autêntico espírito da cruiser Victory High-Ball com o bronco do seu motor 106ci (1731cc) Freedom e a sua refinada transmissão de 6 velocidades com súper-directa.

Para conseguir uma moto adequada ao máximo aos desejos do Phil, a marca líder alemã de trikes, Rewaco, adaptou a High-Ball colocando uma parte traseira custom CT 1700v. O chassi hidro-neumatico CTAF combina as vantagens de um eixo rígido com uma suspensão independente sem sacrificar o conforto na estrada. O trike do Phil tem uma carroceria de linhas suaves, com dois tubos de escapamento elevados e rodas cromadas de raios de 17”.

Esse exclusivo veículo sabe fazer barulho. Especialmente porque, além do motor e os escapamentos, incorpora um amplificador de guitarra de alta qualidade, Marshall MG10CF, o que permitirá ao Phil fazer rock em qualquer lugar e sempre que quiser, apenas ligando a sua guitarra e fazendo riffs como ele sabe fazer. De fato foi o primeiro que ele fez no momento da entrega, ao vivo e na frente de um monte de fãs. Nesse momento, quando estava conectando a sua guitarra, Phil apenas falava: “Incrível! Estou com uma vontade gigante de montar nela e rodar. Eu sei que muitos vão quer uma igual, mas a minha vai ser a única com ampli incluso!”

Os detalhes do acabamento foram obra do grande artista Terje Aspmo - responsável da capa do CD “Aftershock” da Motörhead  - o tanque, pintado com aerógrafo, é um retrato do Phil, do Lemmy e do Mikkey Dee tocando ao vivo. Finalmente, Phil vai estar sentado num confortável banco de couro marrom antigo, costurado a mão pelo especialista em couro Marius Mellebye e decorado com o clássico Snaggletooth da Motörhead.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

K9 é a nova máquina surpreendente da Big Dog Motorcycles

Conheça a retrô Mash Motors "Green Goblin", mostrada no EICMA 2016

Conheça Segoni G800 Oro, uma custom com motor Kawasaki

Flathead Speed Shop: Tudo começou como uma brincadeira

Yamaha SCR 950 quer resgatar o passado com estilo

MOTO.com.br Street Party é grande festa do mundo duas rodas

K9 é a nova máquina surpreendente da Big Dog Motorcycles

Triumph Daytona 955i 2006: fera radical!

Suzuki Honey Rider: moto customizada com nome de Bond Girl

Rev´it transforma uma KTM 950 na ousada #95

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

KTM RC8 R vira streetfighter com preparação da 46Works

Oficinas para customizar sua moto

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque