moto.com.br
Publicidade:

Victory apresenta nova custom para o Motörhead

Fabricante americana fez parceria da Rewaco e desenvolvem um trike exclusivo para o guitarrista da banda

24 de July de 2015
Compartilhe este conteúdo:

 

Alberto Miranda
Formado em História, professor de profissão, espanhol, apaixonado pelas duas rodas e amante das motos customizadas. Editor da revista ChopperON Brasil (chopperon.com). Colaborador de vários sites e revistas pelo mundo todo. 

 

Caros amigos do MOTO.com.br;

A Victory Motorcycles surpreendeu ao público no evento Motorcycle Live, apresentando um trike único criado especialmente para a lenda da guitarra Phil Campbell - a mente criadora de alguns dos leaks e riffs mais sexy, sujos e agitadores da história do rock.

A Victory Motorcycles e a Rewaco colaboraram com o patrocinador europeu da Motörhead, o broker Jonas Sveberg, quem conferiu cada detalhe da construção, para criar a moto dos sonhos do Phil. Um veículo único dentro do mundo dos trikes que reflete o autêntico espírito da cruiser Victory High-Ball com o bronco do seu motor 106ci (1731cc) Freedom e a sua refinada transmissão de 6 velocidades com súper-directa.

Para conseguir uma moto adequada ao máximo aos desejos do Phil, a marca líder alemã de trikes, Rewaco, adaptou a High-Ball colocando uma parte traseira custom CT 1700v. O chassi hidro-neumatico CTAF combina as vantagens de um eixo rígido com uma suspensão independente sem sacrificar o conforto na estrada. O trike do Phil tem uma carroceria de linhas suaves, com dois tubos de escapamento elevados e rodas cromadas de raios de 17”.

Esse exclusivo veículo sabe fazer barulho. Especialmente porque, além do motor e os escapamentos, incorpora um amplificador de guitarra de alta qualidade, Marshall MG10CF, o que permitirá ao Phil fazer rock em qualquer lugar e sempre que quiser, apenas ligando a sua guitarra e fazendo riffs como ele sabe fazer. De fato foi o primeiro que ele fez no momento da entrega, ao vivo e na frente de um monte de fãs. Nesse momento, quando estava conectando a sua guitarra, Phil apenas falava: “Incrível! Estou com uma vontade gigante de montar nela e rodar. Eu sei que muitos vão quer uma igual, mas a minha vai ser a única com ampli incluso!”

Os detalhes do acabamento foram obra do grande artista Terje Aspmo - responsável da capa do CD “Aftershock” da Motörhead  - o tanque, pintado com aerógrafo, é um retrato do Phil, do Lemmy e do Mikkey Dee tocando ao vivo. Finalmente, Phil vai estar sentado num confortável banco de couro marrom antigo, costurado a mão pelo especialista em couro Marius Mellebye e decorado com o clássico Snaggletooth da Motörhead.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Union Motorcycles transforma V-Rod Muscle em Trike incrível

HOG Nacional acontece em Foz do Iguaçu (PR) em setembro

Vespa Austrália prepara scooter off road Vespa Desert Racer

Pata Negra, uma Ducati customizada por XTR Pepo

Oficina gaúcha Caffeine Custom revela Cafe Racer compacta

Deus Ex-Machina cria moto inspirada no Chevy Bel Air

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Pata Negra, uma Ducati customizada por XTR Pepo

Oficinas para customizar sua moto

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

HOG Nacional acontece em Foz do Iguaçu (PR) em setembro

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Vespa Austrália prepara scooter off road Vespa Desert Racer

Oficina gaúcha Caffeine Custom revela Cafe Racer compacta

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque