moto.com.br
Publicidade:

Non Dvcor Dvco, 99% custom

02 de June de 2015
Compartilhe este conteúdo:

 

Alberto Miranda
Formado em História, professor de profissão, espanhol, apaixonado pelas duas rodas e amante das motos customizadas. Editor da revista ChopperON Brasil (chopperon.com). Colaborador de vários sites e revistas pelo mundo todo. 

 

Caros amigos do MOTO.com.br; 

No último sábado (30/05) dei um trato na moto, graxa na corrente, um pouco de água com sabão... No domingo, chuva. Opção B: fui de carro...

Das 11h até as 20h do último dia de maio, tinha um evento interessante num local perto dos Jardins, em São Paulo. A Garage Gallery e a Liberty Brothers juntaram um pessoal bacana, vários artistas, vários customizadores e um monte de amigos. Tudo para comemorar o primeiro prêmio Non Dvcor Dvco.

A primeira coisa que você podia observar era uma coleção de capacetes feitos para o evento, sete artistas colocaram sua arte neles: pinstriping, desenhos e até grafitti nuns capacetes exclusivos que estavam à venda... Na frente dos capacetes você podia admirar três motos assinadas por três dos mais admirados customizadores da grande cidade de São Paulo.

Lá estava a CB750 Four do ano 77 da Recar Motos, cafe old style... Ao lado, uma “rat” 883 maluca da oficina Hot Custom Cycle acompanhada pela excelente Dyna da Old Boys Cycle.

No quintal a gente teve a chance de ver mais três motos cheias de cafeína, uma Duke, sim, uma KTM feita pelo Chrystiano Miranda (Metallica Garage), uma BMW NineT do Ricardo Medrano (Johnie Wash) e uma Triumph Bonnie do Teydi Deguchi (Shibuya Garage). Essas estavam bem pertinho do rancho e da cerveja...

No corredor, além da incrível loja dos Liberty Brothers (lugar ótimo para obter peças vintage exclusivas) estava o trabalho da turma dos Scooterboys e, lógico, era uma Vespa do ano 78 pronta para ganhar o prêmio.

Depois de várias cervejas, bater um papo com um monte de amigos, uns lanches gostosos e um licor chique pra caramba; fica a dica, entre no site (lab-store.com/votacao-2015) e vote no prêmio Non Dvcor Dvco, embora todas as máquinas sejam ótimas concorrentes.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque