moto.com.br
Publicidade:

MOTO.com.br Street Party: Festa, música e muitas motos

02 de October de 2015
Compartilhe este conteúdo:

No último domingo, dia 27 de setembro, aconteceu a segunda edição do MOTO.com.br Street Party, uma grande festa de rua para comemorar a cultura motociclística e promover o espírito de solidariedade com a arrecadação de brinquedos para levar um Natal mais feliz para as crianças carentes. A organização do evento estima uma presença de 1.500 pessoas e cerca de 300 motos participando de uma grande festa com música, gastronomia e tudo mais que envolve o mundo das duas rodas.

A solidariedade também foi uma grande marca da festa. Graças ao apoio e a participação de motociclistas, fãs de motos, a comunidade em geral e todos os demais que prestigiaram o evento, foram arrecadados centenas de brinquedos que foram doados pelos visitantes para serem entregues a crianças carentes e de instituições sociais como parte de projetos sociais.

A edição 2015 do MOTO.com.br Street Party foi um verdadeiro sucesso, tirando da garagem motos de colecionadores e bike designers para levar para o público uma exposição de modelos clássicos e de projetos custom assinados por grandes customizadores do país, como Fernando Costa, da Spades Kustom Cycles; Tarso Marques, da TMC; Fabiano Depercia, o Caju, da FF Motorcycles; Cris Miranda, da Garage Metallica; além das oficinas de customização Lucky Friends, Tattoo You, Espaço 13, Classic Riders Brasil e Shibuya Garage. 

A trilha sonora dessa grande festa de solidariedade e cultura motociclística foi embalada pelo rock´n´roll contagiante e vibrante das bandas The Spaceballs (fb.com/thespaceballs), The Moondogs (themoondogs.com.br), que um dos grandes destaques do programa musical Superstar, da Rede Globo, Sherlock Rock (sherlockrock.com.br) e Lady Cat & The Watch Dogs (fb.com/Lady-Cat-The-Watch-Dogs-151911141572335) que subiram em um palco grandioso e mandaram ver na potência sonora. Os intervalos das bandas ainda tiveram a discotecagem irada do DJ Gerson Grub (fb.com/gerson.grub) mantendo a galera sempre agitada. 

Quem passou pelas tendas especializadas em produtos e acessórios de estilo duas rodas pôde conferir itens de boutiques, como camisetas, bonés, calçados, bolsas e muitos outros artigos curiosos. Os charmosos food trucks, com sua gastronomia diferenciada, e as barraquinhas de quitutes e guloseimas também atraíram a atenção do público com refeições, lanches e petiscos saborosos, além de bebidas refrescantes e um saboroso cafezinho.

A tenda do MOTO.com.br era uma das mais movimentadas da festa, já que funcionava como porta de entrada para o público e estava encarregada de receber as doações de brinquedos. As promotoras do MOTO.com.br distribuíram revistas e brindes na entrada e por todo o evento, que se concentrou em grande parte da avenida Avenida Prof. Alceu Maynard de Araújo, na zona sul da cidade de São Paulo.

Os organizadores agradecem todos que visitaram e participaram do evento doando brinquedos para levar alegria e solidariedade para crianças carentes. O MOTO.com.br Street Party é uma realização do site e da revista MOTO.com.br em parceria com Subprefeitura de Santo Amaro, na figura do subprefeito Valderci Malagosini Machado, do supervisor de esportes Marcos A de Carvalho e do assessor de imprensa Moises Dantas, e SPTuris e do vereador Ricardo Nunes, The Distinguished Gentleman's Ride, Triple Triumph, Novembro Azul e Instituto Lado a Lado pela Vida, além do apoio da CET, GCM, Polícia Militar (Rocam), Grupo Sul News e Cetrasa (Centro das Tradições de Santo Amaro).

- Confira o vídeo com destaques da edição 2015 do MOTO.com.br Street Party

Aguarde que em 2016 tem mais MOTO Street Party. A cada edição vamos ter uma festa maior, melhor, com mais animação e muito, muito mais motos. Fique ligado no site e na revista MOTO.com.br e saiba tudo o que acontece no mundo das duas rodas.

Filmagem e edição: Kiko Tokuda



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque