moto.com.br
Publicidade:

Indian Motorcycle promove concurso de preparação

01 de February de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A Indian Motorcycle promove o Project Scout, um concurso de customização que está dando aos concessionários da marcar espalhados pelo mundo todo a oportunidade mostrar sua sua paixão pela Indian Motorcycle e o talento de sua equipe por meio da criação de uma Indian Scout customizada.

Não há restrições sobre o tema da customização da motocicleta, custo ou estilo, as únicas regras que os concessionários devem se encaixar dizem respeito à utilização de uma Indian Scout, ou a recém-apresentada Scout Sixty, e usar pelo menos três acessórios autênticos do catálogo atual da marca.

A partir de agora até o dia 19 de fevereiro, os fãs da Indian Motorcycle podem votar na sua Indian Scout favorita participante do Project Scout (Confira aqui todas as participantes e votem!). No dia 20 de fevereiro, as três finalistas do Project Scout, segundo a votação dos fãs, serão anunciadas.

Os concessionários por trás dessas três máquinas receberão uma viagem de fim de semana para a 75th Daytona Bike Week com todas as despesas pagas. A Indian Motorcycle vai sediar uma cerimônia especial de premiação em Daytona Beach no dia 11 de março, durante o qual um painel de juízes composto por celebridades irá selecionar o vencedor do 'Project Scout: Build a Legend'.

"A resposta de nossos concessionários para a Scout Custom Series e agora este programa Project Scout tem sido incrível. Observando estes customizadores se reunindo por todo o mundo tem sido incrível. Fica claro que a paixão e o talento para customizar os modelos da Indian Motorcycle se constroi em nossos concessionários, e nós sabemos que as pessoas ficarão impressionados com o resultado do Project Scout", diz Reid Wilson, Gerente de Marketing da Indian Motorcycle.

 

Fotos: Divulgação/Indian Motorcycle



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque