moto.com.br
Publicidade:

Hot Rods Brasil eleva a cultura custom no país

09 de December de 2015
Compartilhe este conteúdo:
A 6ª edição do Hot Rods Brasil, considerado o maior evento da kultura kustom do país, levou cerca de oito mil visitantes ao Centro de Eventos Pro Magno, na zona norte da cidade, no último fim de semana, entre os dias 4 a 6 de dezembro, que aconteceu pela primeira vez na capital paulista, prestigiando o evento e conferindo grandes novidades para os adeptos do estilo de vida de personalização e customização de veículos.  
 
Com resultados positivos em todos os aspectos, o Hot Rods Brasil pode vir em dose dupla em 2016. “Devido ao sucesso, já estamos prospectando duas edições para o próximo ano. Todos os expositores manifestaram interesse em permanecer. Além disso, recebemos muitas consultas externas sobre a possibilidade de participação nos próximos eventos”, comemora Paulo dos Santos, um dos coordenadores do Hot Rods Brasil.
 
A exposição reuniu supermáquinas customizadas, entre carros, motos, caminhões e bikes, e ainda modelos clássicos originais. Para admirar estas verdadeiras “obras de arte”, fãs, colecionadores, customizadores, empresários e simpatizantes do universo kustom vieram de todo o Brasil e do exterior.
 
Paralelamente à exposição, aconteceram diversas atividades de entretenimento, como shows de rock e rockabilly, apresentação de danças dos anos 50 e 60 (com aulas), venda de roupas e acessórios do universo vintage, e ainda a 4ª convenção de colecionadores de miniaturas. Ao final, o público pode acompanhar a premiação do esperado concurso “Miss Hot Rods Brasil 2015”, que premiou a jovem Ana Machado, com uma viagem para Las Vegas, oferecida pela CEO Travel.
 
Com 36 mil m², o Centro de Eventos Pro Magno dispõe de grande estrutura para receber eventos, feiras, exposições, com um ambiente climatizado e moderno, iluminação de LED, escadas rolantes, elevadores panorâmicos, praça de alimentação para mais de 900 pessoas e mil vagas de estacionamento.
 
- Confira o vídeo do Hot Rods Brasil 2015 (6ª edição)

Vídeo: Pixel Maker/Divulgação

Fotos: Paulo Michel/Editora Brasil Notícias



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque