moto.com.br
Publicidade:

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

30 de July de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Honda CB 400 é uma moto emblemática no Brasil que fez história e deixou para trás uma legião de fãs e admiradores do seu visual clean, sua mecânica robusta e seu rodar suave e extremamente confortável para o piloto e garupa.

Para prestar uma justa homenagem a essa máquina cativou muitos brasileiros, as customizadoras Garage BR 440 e Silverstone Moto resolveram desenvolver um projeto surpreendente de Café Racer a partir de uma CB 400 de 1981, que foi totalmente transformada, mas manteve o quadro e suspensão originais.

Com 30 anos de experiência no ramo de projetos de customização e motopeças e bastante empenho e criatividade, o pessoal das customizadoras conseguiu fazer um trabalho e tanto e o resultado entusiasma qualquer motociclista e a CB 400 Café Racer chama a atenção por onde passa.

A ideia de customizar a lendária moto da Honda veio depois que o pessoal viu uma matéria em uma revista importada que mostrava esse tipo de customização das motos retrô como uma tendência mundial. O desafio da galera foi recriar um estilo da moto que o pessoal andava na década de 1950.

O pessoal da equipe de customização da CB 400 Café Racer explica que a opção pela cor marrom foi uma forma de diferenciar ainda mais esse projeto, pois a grande maioria das motos nesse estilo aparece na cor preta ou prata. Depois de analisar um catálogo de cores para escolher a cor, a turma escolheu esse tom de marrom que apresentou um resultado incrível.

Depois de finalizar o projeto da CB 400 Café Racer a moto acabou ficando mesmo em família, apesar das boas propostas recebidas, conforme relata o pessoal das customizadoras. Além da pintura especial, a moto teve as principais mudanças no tanque, rabeta, banco, farol e lanterna.

Para quem curtiu a moto e quiser conferir pessoalmente, a galera da Garage BR 440 e Silverstone Moto pode ser encontrada na rua General Osório 440, no centro da cidade de São Paulo, prestando serviços especializados de motos e de peças para as linhas Honda e Yamaha das décadas de 70, 80 e 90.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

K9 é a nova máquina surpreendente da Big Dog Motorcycles

Conheça a retrô Mash Motors "Green Goblin", mostrada no EICMA 2016

Conheça Segoni G800 Oro, uma custom com motor Kawasaki

Flathead Speed Shop: Tudo começou como uma brincadeira

Yamaha SCR 950 quer resgatar o passado com estilo

MOTO.com.br Street Party é grande festa do mundo duas rodas

Vídeo: Lazareth LM 847 em ação!

Oficinas para customizar sua moto

Triumph Speed Triple vira esportiva retrô em customização

Especial: Conheça os diferentes estilos de customização

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Customização: Kansas 150 transformada em uma boober

Vespa Austrália prepara scooter off road Vespa Desert Racer

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque