moto.com.br
Publicidade:

Harley-Davidson V-Rod surpreende com suspensão a ar

Moto Repórter é o canal colaborativo em que o motociclista pode compartilhar experiências e histórias de moto

17 de March de 2015
Compartilhe este conteúdo:
Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!
 
 
Douglas Mammone Lupo
 
Sou um leitor assíduo aqui do MOTO.com.br e acabei trilhando um caminho para chegar até aqui. Tenho 41 anos, casado, filhos e motociclista há 30 anos, atualmente sou proprietário de uma V-Rod Night Rod Special, ano 2012, série comemorativa.
 
Há algum tempo vinha pensando em customiza-la. Até visitei alguns customizadores, com valores fora do meu orçamento, o projeto ficou apenas em especulações.
 
Então resolvi colocar as minhas ideias em prática, busquei um profissional para desmontar a moto dentro da minha casa, loquei um elevador de um conhecido e aos poucos fui executando. Depois fui complementando com a ajuda de profissionais qualificados, como Gustavo Mancini na execução e a pintura especial feita por Ivan Zonzini.
 
Primeiro: Veio a ideia de colocar um amortecedor a ar, controle no guidão, up / down, importado da marca Arnott.
 
Segundo: Coloquei um pneu 280 na traseira.
 
Terceiro: Troquei o guidão por um reto, tornando a pilotagem mais drag.
 
Quarto: Pintei as rodas de branco pérola.
 
Quinto: Coloquei um escapamento que parece uma saída de um V8.
 
Sexto: Acompanhando a história de que esta bike foi desenvolvida pela Porsche, decidi pinta-la com as cores da Martini Racing como as lendárias  Porsche de corrida. Acabei optando em não colocar a marca Harley-Davidson e Martini na pintura, mandei fazer apenas dois adesivos da Martini Racing / Porsche e fixei nos amortecedores
 
Sétimo: Detalhes finais.
 
Conclusão: Gostaria de dividir a realização deste sonho com os leitores do MOTO.com.br, motociclistas e fãs de motos em geral. Vejam as fotos e o vídeo e espero que todos gostem.
 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Suzuki Intruder custom preparada na oficina de casa

Royal Enfield Classic 350 ganha customização Bobber pela Jedi Customs

Estúdio de tattoo Frantic Ink faz desconto especial para motociclistas

Bobber Tiny Bike é projeto para mulheres de Celio Dobrucki

Honda Rebel 500 surge com visual mais vintage dos anos 1970

Indian Motorcycle lança série Chieftain Jack Daniel´s Limited

Benta Handmade Machines: nova oficina de customização em São Paulo

Suzuki Intruder custom preparada na oficina de casa

Oficinas para customizar sua moto

Royal Enfield Classic 350 ganha customização Bobber pela Jedi Customs

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Celio Dobrucki customiza a clássica Indian Scout

Honda Rebel 500 surge com visual mais vintage dos anos 1970

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque