moto.com.br
Publicidade:

Game Over Cycles cria projeto de motocicleta tatuada

23 de January de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A oficina de customização Game Over Cycles, em Lubaczów, na Polônia, é conhecida por apresentar grandes máquinas nos principais eventos de customização da Europa. A última novidade da empresa, a Cheyenne Bike ou The Recidivist, também não deixa por menos e quer entrar para a história como a primeira moto tatuada do mundo.

A produção da Cheyenne Bike ou The Recidivist teve como base uma Harley-Davidson Softail e recebeu customização e personalização pesada na Game Over Cycles. O detalhe mais curioso e surpreendente, certamente, são as tatuagens que foram feitas em vários pontos da moto que foram cobertos com couro de vaca para ficar mais parecido com pele humana.

O desenvolvimento da Cheyene Bike - The Recidivist foi desenvolvimento em duas frentes de trabalho. Uma para a produção e a montagem da moto sob a coordenação de Stanislaw Myszkowski, fundador da Game Over Cycles. A outra equipe, formada pelos tatuadores poloneses Tomasz Lech e Krystof Królak, ficou encarregada das tatuagens.

Desde a apresentação oficial da moto, o pessoal Game Over Cycles vem colhendo os louros pelo excelente resultado do seu projeto, tanto que vem participando de vários eventos custom com grande destaque para a sua máquina tatuada e superexclusiva. O sucesso é tanto que a Cheyene Bike - The Recidivist foi premiada na edição 2014 do Custombike Show, em Bad Salzuflen (Alemanha), um dos grandes eventos de customização de motos da Europa.

A Game Over Cycles não informa se a Cheyene Bike - The Recidivist é uma máquina feita sob encomenda para algum motociclista europeu excêntrico ou se a máquina foi criada simplesmente como moto show para promover o trabalho de customização da empresa pelo mundo agora. O certo é que o pessoal da empresa juntou algumas das grandes paixões de boa parte dos motociclistas nesse projeto: motocicleta, customização e tatuagem.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque