moto.com.br
Publicidade:

Game Over Cycles cria projeto de motocicleta tatuada

Customizadora polonesa radicaliza em duas rodas com uma máquina que comprova que moto, tatoo e custom tem tudo a ver

23 de January de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A oficina de customização Game Over Cycles, em Lubaczów, na Polônia, é conhecida por apresentar grandes máquinas nos principais eventos de customização da Europa. A última novidade da empresa, a Cheyenne Bike ou The Recidivist, também não deixa por menos e quer entrar para a história como a primeira moto tatuada do mundo.

A produção da Cheyenne Bike ou The Recidivist teve como base uma Harley-Davidson Softail e recebeu customização e personalização pesada na Game Over Cycles. O detalhe mais curioso e surpreendente, certamente, são as tatuagens que foram feitas em vários pontos da moto que foram cobertos com couro de vaca para ficar mais parecido com pele humana.

O desenvolvimento da Cheyene Bike - The Recidivist foi desenvolvimento em duas frentes de trabalho. Uma para a produção e a montagem da moto sob a coordenação de Stanislaw Myszkowski, fundador da Game Over Cycles. A outra equipe, formada pelos tatuadores poloneses Tomasz Lech e Krystof Królak, ficou encarregada das tatuagens.

Desde a apresentação oficial da moto, o pessoal Game Over Cycles vem colhendo os louros pelo excelente resultado do seu projeto, tanto que vem participando de vários eventos custom com grande destaque para a sua máquina tatuada e superexclusiva. O sucesso é tanto que a Cheyene Bike - The Recidivist foi premiada na edição 2014 do Custombike Show, em Bad Salzuflen (Alemanha), um dos grandes eventos de customização de motos da Europa.

A Game Over Cycles não informa se a Cheyene Bike - The Recidivist é uma máquina feita sob encomenda para algum motociclista europeu excêntrico ou se a máquina foi criada simplesmente como moto show para promover o trabalho de customização da empresa pelo mundo agora. O certo é que o pessoal da empresa juntou algumas das grandes paixões de boa parte dos motociclistas nesse projeto: motocicleta, customização e tatuagem.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Union Motorcycles transforma V-Rod Muscle em Trike incrível

HOG Nacional acontece em Foz do Iguaçu (PR) em setembro

Vespa Austrália prepara scooter off road Vespa Desert Racer

Pata Negra, uma Ducati customizada por XTR Pepo

Oficina gaúcha Caffeine Custom revela Cafe Racer compacta

Deus Ex-Machina cria moto inspirada no Chevy Bel Air

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Pata Negra, uma Ducati customizada por XTR Pepo

HOG Nacional acontece em Foz do Iguaçu (PR) em setembro

Oficinas para customizar sua moto

Vespa Austrália prepara scooter off road Vespa Desert Racer

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Oficina gaúcha Caffeine Custom revela Cafe Racer compacta

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque