moto.com.br
Publicidade:

Ducati da Tailândia customiza Scrambler inspirada em Mike Hailwood

28 de March de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Não é a primeira vez que a Ducati da Tailândia mostra suas máquinas personalizadas, talvez querendo mostrar que os designers locais são, às vezes, melhores que os italianos em Borgo Panigale. A motocicleta da vez é uma Ducati Scrambler inspirada em Mike Hailwood.

O modelo terá uma produção limitada de 58 unidades, e, aparentemente, pelo menos 25 delas já foram vendidas. A máquina base utilizada pela Ducati Tailândia é a Scrambler Icon, e isso significa que estamos lidando com o motor de 803cc L-twin. A coisa mais impressionante sobre esta moto, é claro, o esquema de pintura que envolve uma combinação de vermelho e verde, com listras brancas e painéis laterais exclusivos que deixam a moto simplesmente perfeita.

A bolha frontal pode parecer pequena, mas sabemos que vai melhorar significativamente a proteção contra o vento a uma velocidade maior durante viagens mais longas. Várias partes foram adquiridos a partir do catálogo de acessórios da Scrambler. Os silenciadores duplos Termignoni remontam à era dos dois tempos e são uma adição muito bem-vinda para esta motocicleta customizada. .

A motocicleta custa o equivalente a R$ 72 mil, e isso não inclui o transporte e quaisquer outros custos. Ainda assim, sendo essas máquinas exclusivas e de boa aparência, nós vamos ter que lidar com o fato de que nada extravagante costuma ser barato. Stanley Michael Bailey Hailwood, mais conhecido como Mike Hailwood, foi um piloto de motocicletas e carros britânico. Costumava ser chamado de Mike "The Bike" por causa de sua habilidade. O britânico foi campeão das 500cc de 1962 a 1965 do Mundial de MotoGP, e depois de seus títulos ns duas rodas, chegou a disputar o Mundial de Fórmula 1, sendo um dos poucos a disputar as principais categorias de motos e carros.

Fotos: Divulgação/Ducati



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Customização: Kansas 150 transformada em uma boober

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque