moto.com.br
Publicidade:

Cultura custom entra em clima de democratização

Nova motocicleta chega ao mercado para dar acesso a uma cultura até então exclusiva da alta cilindrada

27 de August de 2014

O mercado motociclístico brasileiro está prestes a presenciar um lançamento exclusivo e inédito. Trata-se da primeira moto de baixa cilindrada totalmente customizada, seguindo estilos consagrados mundialmente como o Cafe Racer e as Scramblers. Tudo isso assinado pelo bi-campeão mundial de customização e ex-piloto de Fórmula 1, Tarso Marques.

O projeto é fruto da parceria entre a TMC, empresa de Tarso Marques, e a Chimpa, fabricante de acessórios automotivos, e visa democratizar a cultura custom ao grande mercado de motocicletas de baixa cilindrada brasileiro, trazendo um produto de qualidade superior e cultivando um estilo de vida que, até então, era dominado pelas motos de alta cilindrada.

"Ao longo dos últimos anos, customizando motocicletas e veículo premmium, sempre ouvi pessoas falando que sonhavam em ter um produto TMC na sua garagem. Esta parceria com a Chimpa tornou isso possível e o resultado ficou incrível", declarou Tarso Marques a respeito do primeiro modelo da linha Chimpa | TMC.

A primeira Chimpa | TMC a sair do forno é uma Cafe Racer, que promete puxar a fila para outras variantes de cores e modelos exclusivos. "O cliente que adquire uma motocicleta Chimpa | TMC está comprando mais que uma moto. Está comprando um conceito, um estilo de vida. Estamos entregando muita personalidade em um produto de alta qualidade e, principalmente, acessível", adiantou Tony Marx, idealizador do projeto.

A novidade já despertou a atenção do mercado no último sábado (23/08), quando Tarso Marques participou do primeiro quadro "Lata Velha" de motos, no Caldeirão do Huck. Na ocasião, o mercado de motos de baixa cilindrada ganhou notoriedade e exposição nacional com a transformação de uma motocicleta de 150 cilindradas numa verdadeira obra de arte, provando que as possibilidades de customização das motos pequenas são infinitas.

O sucesso foi tamanho, que já estão confirmadas novas participações do customizador em mais episódios do "Lata Velha",  durante este ano e todo o ano de 2015. Agora, o mercado está prestes a poder adquirir os modelos Chimpa | TMC diretamente de uma linha de produção minuciosa e com o foco nos detalhes.

Esta grande novidade será apresentada para o mercado e para a imprensa no dia 16 de setembro, em um evento no próprio estúdio da TMC na Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site chimpatmc.com.br.

Fotos: André Santos (Chimpa TMC)/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Royal Enfield tem motos customizadas no Wheels and Waves 2017

Kawasaki Ninja H2 volta ao estilo anos 1990 após customização

Regra do Contran sobre modificações em motos gera polêmica

Royal Enfield Bullet G2 é transformada em Bobber

Benta Handmade Machines customiza Kawasaki KLX 650 1996

Honda CBX750 customizada no estilo Scrambler será leiloada

Sunday Ink acontece dia 4 de junho no Tattoo You em São Paulo

Regra do Contran sobre modificações em motos gera polêmica

Kawasaki Ninja H2 volta ao estilo anos 1990 após customização

Benta Handmade Machines customiza Kawasaki KLX 650 1996

Honda CBX750 customizada no estilo Scrambler será leiloada

Royal Enfield tem motos customizadas no Wheels and Waves 2017

Royal Enfield Bullet G2 é transformada em Bobber

Oficinas para customizar sua moto

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque