moto.com.br
Publicidade:

Conheça a oficina de customização King of Dreams Motorcycles

Oficina já tem seis anos de existência e fica localizada no bairro da Mooca, em São Paulo (SP)

24 de March de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A oficina de customização King of Dreams Motorcycles está há 6 anos localizada no bairro da Mooca, em São Paulo (SP). Além de customização e restauração de motocicletas, a oficina realiza diversos estilos de tendências, tais como Café Racer, Street Cub, Brat e Scrambler, por exemplo.

A King of Dreams conta ainda com departamento de  cromação, pintura, jateamento e pintura eletrostática. "Também estamos focados na adaptação da motocicleta para condições físicas especiais do condutor. Atendemos ao motociclista que tenha pequenas deficiências físicas como acelerador invertido, freio total na mão ou no pé, por exemplo", explica Nestor Montagnana, dono da oficina de customização da Mooca.

Suzuki GS 500 Café Racer
As motocicletas deste estilo têm sua origem nos anos 1950 em Londres, Inglaterra, proporciona uma aparência mais agressiva com boa performance de pilotagem e velocidade, era o que se podia fazer para "andar na frente" antes das fábricas lançarem as motos esportivas.

"Esta GS 500 ano 1997 feita em nossa oficina foi além dos padrões normais do estilo, pois tem a forte interferência do nosso cliente, que afinal é quem manda. Nesta moto com tendência própria foram trocados quadro (adaptado), pintura, balança, amortecedor de grande eficiência, rabeta, guidão, farol, setas, pneus, conjunto de freios com disco e banco", conta Nestor.




Honda Dream Street Cub
Estilo focado nas motos de pequena cilindrada e scoters é muito difundido em países asiáticos. "Esta moto feita na King of Dreams Motorcycles baseou-se neste estilo e é o xodó das exposições que realizamos", diz Nestor. Com baixo investimento e diversas opções o cliente pode dosar a moto com o "apetite" do seu bolso, o que representa uma motocicleta com garantia de sucesso em qualquer encontro de motos.




CB 500 Four estilo Brat
Trata-se de uma moto dos anos 1970 que teve sua estrutura de quadro modificada com bengalas, paralamas, manetes, manicotos, farol, lanterna e pisca adaptados. Apesar do estilo ser relativamente novo já é apreciado em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos e Japão. "As Brat são motos que não seguem uma regra estética preestabelecida, ela vem de uma mistura das Bobber com as Café Racer. Seu objetivo principal é apresentar um visual clean", conta o proprietário da oficina de customização King of Dreams Motorcycles. 


Serviço:

King of Dreams Motorcycles
Rua Marquês de Valença, 354. São Paulo - SP
Fone: (11) 2091-1983 e (11) 97280-0677 
 
 
Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Tattoo You lança cerveja em parceria com Cervejaria Tria

Café Racer Rio 7 acontece nos dias 19 e 20 de agosto

Old Kick Kustom Bar comemora 2 anos neste fim de semana

Piloto de MotoGP Valentino Rossi customiza Ford Ranger

Dobrucki Custom Shop personaliza Harley no estilo Bobber

Café americano: Harley lança kit para personalizar a nova Roadster

Garage Metallica customiza motos para o Rock in Rio 2017

Café Racer Rio 7 acontece nos dias 19 e 20 de agosto

Garage Metallica customiza motos para o Rock in Rio 2017

Oficinas para customizar sua moto

Regra do Contran sobre modificações em motos gera polêmica

Piloto de MotoGP Valentino Rossi customiza Ford Ranger

Old Kick Kustom Bar comemora 2 anos neste fim de semana

Customização: Kansas 150 transformada em uma boober

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque