moto.com.br
Publicidade:

Celio Motorcycles faz Triumph Bonneville Scrambler

04 de February de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A moto estilo scrambler é a precursora do que chamamos hoje de "moto trail", moto de trilha ou enduro. Muito popular nos Estados Unidos e Europa na década de 1960, a scrambler é uma moto adaptada com pneu para terra, escapamento alto e guidão baixo. Ainda conta com uma barra característica desse estilo, que evita entorses no Off Road. É uma moto relativamente mais leve e com potência mais alta, para desempenho, dirigibilidade e habilidades Off Road. É feita para viajar em qualquer tipo de terreno, on ou off road.

A oficina de customização Celio Motorcycles, em Curitiba (PR), executou recentemente um projeto de adaptação de uma Triumph Bonneville para o estilo scrambler. “Em 2014, por ser apaixonado por motos clássicas, escolhi uma Triumph Bonneville com o intuito de criar uma customização exclusiva. A moto foi customizada em exatos 15 dias. E como forma de testar a criação no estilo Scrambler, viajei com a moto no final de 2015”, conta Celio Dobrucki da Celio Motorcycles.

A Triumph Bonneville Scrambler recebeu uma personalização única, mantendo o estilo vintage das clássicas Triumph. A moto recebeu Pneus Metzeler Tourance traseiro 150-70-17 e dianteiro 110-80-19, guidão e manopla Biltwell, pintura exclusiva Celio Dobrucki, personalização do banco em couro, pedaleiras Drag Specialties, escapamento exclusivo criado por Celio Dobrucki, mala de ferramentas Drag Specialties, kit piscas estilo bullet da Drag Specialties, filtro de ar esportivo, banco de couro marrom (inspirado na década de 60) e pintura especial (para criar uma identidade exclusiva) com tanque na cor dourada e prata.

A moto foi customizada juntamente com um capacete que fará parte da nova coleção de capacetes numerados da Urban Helmets em parceria com Celio Dobrucki. “A pintura foi baseada em simples bandeira quadriculada, que dá um espírito racer – esporte sadio e conquista pessoal de ir com ela a um lugar nostálgico com terreno misto. Um exemplo disso é o Cabo Polónio no Uruguai, meu destino nesta viagem realizada no final de 2015. Fiz a moto para todo tipo de terreno, com pneus mais garrudos (similar aos pneus utilizados no motocross), para-lamas altos, escapamento altos e lugares para bagagem”, explica Celio Dobrucki.

Segundo Celio Dobrucki “o projeto de customização tem como objetivo ressaltar a todos que uma moto de 900 cilindradas pode, sim, fazer uma bela viagem, com estilo e segurança”. A moto está em exposição na loja America Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR). Mais informações pelo telefone (41) 3022-1291 ou no site americamotorcycles.com.br.

A oficina de customização Celio Motorcycles está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Mais informações: (41) 3332-4865 e celiomotorcycles.com.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Oficina SR Corse Meccanica recria Ducati 999 Street Fighter

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Motocicletas Custom, qual estilo mais te agrada?

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque