moto.com.br
Publicidade:

Celio Dobrucki customiza a clássica Indian Scout

28 de April de 2016
Compartilhe este conteúdo:
O mais recente projeto do artista Celio Dobrucki é a customização de uma motocicleta Indian Scout. Da lendária marca Indian, a Scout é uma motocicleta de tamanho médio com 248kg e 1.133cc. Com motor V-Twin com refrigeração líquida (a refrigeração líquida faz com que o motor não esquente com facilidade), escapamento duplo de fluxo cruzado, caixa de câmbio com embreagem banhada a óleo e injeção eletrônica em circuito fechado, a Indian Scout recebeu nova roupagem mantendo o estilo Indian Motorcycle.
 
O projeto de customização foi inspirado nos primeiros modelos da Indian Motorcycle produzidos na primeira década do século XX. Os primeiros modelos eram, em sua maioria, com tons de vermelho e dourado, além de contar com pneus faixa branca.
 
Com lataria revestida em tinta de cor vermelha, com detalhes em dourado e traços finos, a motocicleta recebeu escapamento e pisca da marca Drag Specialties, além de outros acessórios de fabricação própria da Celio Motorcycles como guidão, manopla, alforje e detalhes em couro feitos a mão. “Me senti muito realizado por customizar uma moto que é considerada uma lenda no mundo duas rodas”, descreve Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas premium do Brasil.
 
A Indian Scout, zero quilômetro, foi a primeira customizada pelo artista Celio Dobrucki e em exposição para venda na América Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR). Para mais informações: (41) 3022-1291 ou americamotorcycles.com.br. Quer customizar a sua moto? A Celio Motorcycles está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: (41) 3332-4865 ou celiomotorcycles.com. 
 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto alemã vence concurso mundial de customização da Victory

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Scrambler: Suzuki SV 650 customizada de fábrica

BMW G 310 R Street Tracker customizada por Wedge Motorcycles

Confira a agenda custom para motociclistas neste sábado

Yamaha MT-03 ganha customização especial na Alemanha

Oficinas para customizar sua moto

Yamaha XSR 900 Abarth: uma bela café racer "preparada"

Chrystiano Miranda, representará SP em concurso no Salão Moto Brasil

Café Racer criada por Tarso Marques sai a partir de R$ 9.990

Honda CB 400 ganha customização e vira Café Racer

Clandestina by XTR: uma Café Racer espetacular

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque