moto.com.br
Publicidade:

Suzuki - GSX R 1000 A Moto GP - 2016 - Azul - R$ 57,770.00

Nova - 0 Km - Estilo: Street

Observações

GSX-R1000A MOTO GP
Um convite para as pistas.

Uma poderosa e compacta máquina equipada com motor de 1000cm³ de 4 cilindros em linha e agora com ABS.
A GSX-R1000 ABS conta com uma transmissão de 6 velocidades e sistemas de transmissão de corrente.
A Suspensão Dianteira é Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal e a suspensão Traseira é Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão.
Conta agora com freios ABS.

TECNOLOGIA

Possui motor de 1.000 cm³, quatro cilindros, totalmente redesenhado com base no último protótipo que competiu na MotoGP, garante uma melhor resposta à aceleração em toda a faixa de RPM e proporciona melhor entrega de potência e torque.

O sistema de freio dianteiro desta moto é composto por duplo disco ventilado flutuante com 310 mm dediâmetro, mordido por pinças Brembo de 4 pistões opostos e montagem radial. e montagem radial.

A GSX-R1000 ABS conta com pedaleiras ajustáveis. Como acessório à parte, o piloto pode adquirir uma tampa que substitui o assento traseiro para pilotagens sem garupa. 

O esculpido tanque de combustível está mais leve e menor, e mantendo a capacidade de 17,5 litros. 

O motor emprega válvulas de titânio, pistões forjados e bielas com tratamento “shot-peened” (através do jateamento de esferas que provocam deformação superficial no material, aumentando assim a dureza e a resistência da peça). Já seus cilindros são revestidos com cromo duro o tratamento SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material – Deposição Eletro-Química de Material Suzuki), reduz o atrito e aumenta a transferência de calor, durabilidade e vedação.

O sistema de exaustão desta moto possui a tecnologia SAES (Suzuki Advanced Exhaust System - Sistema de exaustão avançado Suzuki) caracterizado por uma câmara de grande volume localizada sob o motor que garante baixa emissão de poluentes, ruídos e baixo centro de gravidade. Os tubos do escapamento são feitos em titânio/ aço inoxidável e foram inspirados no MotoGP.

O piloto da GSX-R1000 ABS também pode usufruir do sistema S-DMS (Suzuki Drive Mode Selector), que possibilita a escolha do modo de pilotagem de acordo com a preferência e condições de pilotagem, como pista, chuva, habilidade do condutor etc. 

Seus bicos injetores de combustível tipo multi jato, com 12 orifícios despray cada um, oferecem uma melhor atomização do combustível e

combustão mais eficiente. combustão mais eficiente.

A embreagem desta máquina é operada por cabo de aço e equipada com o sistema SCAS (Suzuki Clutch AssistedSystem) que ameniza o retorno de torque reverso, propiciando reduções de marcha e acionamento do manete de embreagem mais suave, além de suavizar o travamento da roda traseira em reduções bruscas de marchas.

Outro benefício desta máquina é o farol multi-refletor com duas lâmpadas halógenas, dispostas verticalmente. Setas dianteiras e traseiras com lentes de cristal e painel de instrumentos completo, sendo que seu display em LCD inclui relógio, hodômetro, dois hodômetros parciais, hodômetro da reserva de combustível, temperatura do líquido de arrefecimento, alerta de baixa pressão do lubrificante, cronômetro de volta, seleção do S-DMS e barra gráfica indicando a intensidade do brilho do painel.

PRONTA ENTREGA 

Compartilhe este anúncio:

Nome: Motosuper

Cidade: Florianópolis

Estado: Santa Catarina

Enviar Proposta

           
  
Desejo receber contatos do MOTO.com.br

Desejo receber uma copia da proposta via Email

Detalhes da moto

Tipo de motor:
4 tempos

Cilindrada:
1000.0

Potência (CV):
185.0

Refrigeração:
Líquida

Tipo de Partida:
Elétrica
Procedência:
Nacional

Contra oferta:
Aceita

Documentação em dia:
Sim

Alarme:
Não

Freios a disco:
Disco Traseiro e Dianteiro

Cargo/case:
Não
ABS:
Sim

Computador de Bordo:
Não

Amortecedor Direção:
Não

GPS:
Não