moto.com.br
Publicidade:

Suzuki - Burgman 400 - 2012 - Cinza /Preta - R$ 20,000.00

Usada - 33000 Km - Estilo: Scooter

Observações

Moto em excelente estado de conservação, na cor que menos suja. Vai com prolongador de paralama dianteiro que evita sujar o radiador e com suporte GIVI E531 para bau GIVI MONOKEY. 

 
 
 
IPVA PAGO!
 
IMPORTANTE:
Em 2012(não alterou mais até hoje) a Burgman 400 teve seu CVT remodelado para 5 pastilhas ao invés de 3 e indução forçada de ar. Com isso o cambio ficou muito mais resistente a super aquecimento e desgaste prematuro provocado pelo anda e para do transito. Modelo 2011 para baixo só tem três pastilhas no CVT.
Foi feito tratamento na pintura com polimento e cristalização com produto importado de duração de até dois anos. Os plasticos tambem foram "cristalizados" com selante de duração de dois anos, não precisa passar nada para ficar pretinho. Processo feito a 6 meses com especialista em pintura.
Toda a manutenção rigorosamente em dia.
1-Fluido de arrefecimento, utilizado fluido Organico TOTAL com durabilidade de 5 anos.
2-Fluido de freio dianteiro e traseiro trocado por Dot 5.1. Pinças desmontadas, discos e pastilhas descontaminados. As pastilhas ainda são originais, meu modo de condução é defensivo e economizo muito os freios. Mas acompanha o jogo de pastilhas dianteiras e traseiras novas EBC Sinterizadas, melhores que tem.
3-Revisão completa do CVT com troca do óleo do eixo, limpeza de todo o sistema com ar comprimido, lixamento das pastilhas e cubo para descontaminação, troca da Correia e troca dos roletes Dr Pulley.(Realizado a 2k quilometros)
4-Só usa óleo 100% sinstético 5w40 Mobil e filtro de óleo K&N.
5-Vela trocada pela original NGK conforme manda o manual.
6-Pneu Traseiro com menos de 3k rodados, Michelin Power Pure. Dianteiro mesmo modelo com mais de meia vida.
 
 
Eu mesmo faço toda manutenção da scooter em casa ou na oficina de um amigo somente com as melhores peças que se pode usar. Tudo está absolutamente em dia e sem nenhum defeito. Comprei a moto com 1k quilometros e desde então só usei óleo 100% sintético trocado em prazo inferior ao manual e sempre acompanhado da troca do filtro de óleo K&N.
Tenho feito em média 26km/l no uso diário.
Uso para deslocamento diário Barra x Centro e pequenas viagens de final de semana, onde o percurso é feito praticamente em velocidade constante. Ou seja, a moto não é ligada só pra ir a padaria onde o óleo nem esquenta direito.
No meu caso a moto roda 99.9% do tempo na temperatura ideal de trabalho.
Estou vendendo somente pois estou me mudando para perto do Metro. Por tanto não aceito trocas.
Já tive Honda Lead, Dafra Citycom e já andei na Maxym de um amigo, por tanto tenho bastante conhecimento de scooter e posso opinar.  A Burgman tem acabamento muito melhor, bem mais espaço embaixo do banco(cabe dois capacetes fechados com facilidade) e em porta trecos, vibra muito menos, mais fácil de manobrar em baixas velocidades, centro de gravidade baixo, mais proteção aerodinamica contra vendo e chuva e pra finalizar muito mais confortável com suspenssão monoshok. A Maxym pra mim só leva vantagem nos freios, ela é 10x mais dura de suspensão e vibra muito, chega incomodar, o CVT responde lento. A Citycom é outra categoria, é como sair do Gol e entrar em uma BMW.
Documento 100% em dia e recibo aberto sem alienação.
Compartilhe este anúncio:

Nome: Daniel

Cidade: Rio de Janeiro

Estado: Rio de Janeiro

Enviar Proposta

           
  
Desejo receber contatos do MOTO.com.br

Desejo receber uma copia da proposta via Email

Detalhes da moto

Tipo de motor:
4 tempos

Cilindrada:
400.0

Potência (CV):
33.0

Refrigeração:
Líquida

Tipo de Partida:
Elétrica
Procedência:
Importado

Contra oferta:
Aceita

Documentação em dia:
Sim

Alarme:
Não

Freios a disco:
Disco Traseiro e Dianteiro

Cargo/case:
Sim
ABS:
Não

Computador de Bordo:
Sim

Amortecedor Direção:
Não

GPS:
Não