moto.com.br
Publicidade:

Kawasaki - Z 750 - 2011 - Verde - R$ 27,900.00

Usada - 13700 Km - Estilo: Naked

Observações

Com características que agradam aos mais diversos públicos, o estilo naked é um dos preferidos pelos motociclistas. Capazes de encarar o dia a dia na cidade sem sacrifícios e proporcionando muita diversão quando partimos para a estrada, estas motocicletas conquistam pela versatilidade; mas não é só isso. Quem opta por uma naked também o faz porque geralmente procura uma moto de visual arrojado, comportamento esportivo e alto desempenho.

Entre todas as naked de média cilindrada que encontramos hoje disponíveis no mercado — e olha que não são poucas — uma das mais desejadas é justamente esta, a Kawasaki Z750.

Um dos grandes diferencias desta nipo-brasileira é o motor de 750 cm³ que, para muitos, representa a cilindrada ideal pra uma moto desta proposta. Ideal porque ela mostra quase toda a disposição em baixa rotação de um legítimo “mil”, mas com a agilidade e capacidade de subir de giro que caracterizam os modelos de 600 cm³.

Isso é, claro, sem falar no maior apelo emocional que a cilindrada extra proporciona, principalmente uma “7-galo” (galo é o animal correspondente ao número 50 no jogo do bicho) apelido fora de moda e que poucos jovens conhecem atualmente, mas que fez parte dos sonhos de mais de uma geração de motociclistas no Brasil.

Os europeus descobriram esse diferencial há bastante tempo, tanto que a Z750 é a naked média mais vendida em países como Itália, França e Espanha há vários anos consecutivos. Essa receita deu tão certo que outras marcas também se preocuparam em lançar modelos para ocupar o nicho entre as 600 cm³ e 1000 cm³, nas mais diversas categorias. Modelos como Yamaha FZ8, Ducati Monster e Hypermotard 796 e Streetfighter 848, BMW F 800R e 800GS, Triumph Tiger 800  e os novos modelos mundiais que estão chegando com motores ao redor de 700 cm³ são um exemplo claro de como essa nova faixa de cilindrada veio para ficar.


 

Compartilhe este anúncio:

Nome: Marta

Cidade: Curitiba

Estado: Paraná

Enviar Proposta

           
  
Desejo receber contatos do MOTO.com.br

Desejo receber uma copia da proposta via Email

Detalhes da moto

Tipo de motor:
4 tempos

Cilindrada:
750.0

Potência (CV):
106.0

Refrigeração:
Líquida

Tipo de Partida:
Elétrica
Procedência:
Importado

Contra oferta:
Aceita

Documentação em dia:
Sim

Alarme:
Não

Freios a disco:
Disco Traseiro e Dianteiro

Cargo/case:
Não
ABS:
Não

Computador de Bordo:
Sim

Amortecedor Direção:
Não

GPS:
Não