moto.com.br
Publicidade:

Kawasaki - Z 1000 - 2011 - Preta - R$ 33,000.00

Usada - 22000 Km - Estilo: Custom

Observações

A Kawasaki começa a apresentar o arsenal de que dispõe para conquistar terreno no Brasil. A nova naked Z1000 hipnotiza com seu design anguloso e agressivo, com soluções que beiram o inusitado. O ronco áspero confirma a sensação de que se trata de uma moto poderosa e de muita personalidade. Com cara de má, impõe respeito pela aparência, antes mesmo de manifestar sua fúria brutal.
Visualmente, parece muito menor do que realmente é. A Z1000 tem entre-eixos 25 mm maior que o da irmã superesportiva, a Ninja ZX-10R. Na ZX-10R, também de 1000 cc, essa distância é de 141,5 cm, contra 144 cm da naked. Uma das características que a tornam tão maneável, rápida nas mudanças de direção e leve ao pilotar é o ângulo de cáster, com 1 grau a menos que a superesportiva carenada, e o ângulo de trail, 7 mm mais recuado. Esses valores, aliados ao baixo centro de gravidade e à centralização de massas, compensam o maior entre-eixos.
Vista de frente, destaca-se o conjunto óptico bastante baixo, apontando na direção do para-lama dianteiro, coberto pela minúscula carenagem do painel. Esse conjunto relativamente pequeno, somado às curtas ponteiras de escape em forma piramidal e à ínfima rabeta, a fazem parecer mais diminuta. Por outro lado, emprestam agressividade única ao visual, que se faz reconhecer de imediato como o de uma moto potente e feroz.
Apenas o tanque de combustível parece grande quando visto de fora. Essa impressão também se desvanece do ponto de vista do motociclista, em posição de pilotagem.
Sentado no banco, você percebe que é a parte superior do tanque (graças, principalmente, a duas saliências que ampliam sua largura) que lhe dá o aspecto mais encorpado.
Sua porção inferior, onde se apoiam os joelhos, é estreita, ajudando muito na pilotagem, acentuando a ideia de se tratar de uma moto bem menor.
A posição de condução é confortável. O guidão é largo na medida certa, seus comandos são simples e funcionais. O banco tipo monoposto é grande e está sempre jogando o piloto contra o tanque. As pedaleiras são levemente recuadas e completam uma ergonomia relaxada e apta a qualquer tipo de manobra no asfalto, inclusive curvas fortes, ao estilo de pista.

MOTO SEM DETALHES, ESTUDO TROCA POR VEÍCULOS DE MENOR VALOR..... GRANDE OPORTUNIDADE.... me adicionem no WHATSZAPP 15-991295994

Compartilhe este anúncio:

Nome: milena

Cidade: Tietê

Estado: São Paulo

Enviar Proposta

           
  
Desejo receber contatos do MOTO.com.br

Desejo receber uma copia da proposta via Email

Detalhes da moto

Tipo de motor:
4 tempos

Cilindrada:
1000.0

Potência (CV):

Refrigeração:
Líquida

Tipo de Partida:
Elétrica
Procedência:
Nacional

Contra oferta:
Aceita

Documentação em dia:
Sim

Alarme:
Não

Freios a disco:
Disco Traseiro e Dianteiro

Cargo/case:
Não
ABS:
Não

Computador de Bordo:
Não

Amortecedor Direção:
Não

GPS:
Não