moto.com.br
Publicidade:

Colunistas - Giglio Val

Equipe RC3 chega como boa novidade no Moto 1000 GP

22 de May de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Giglio Val

A partir da próxima etapa do Moto1000GP em Curitiba, na categoria máxima, neste final de semana, estreia com toda a força a equipe RC3, que contará com uma forte estrutura de MKTG  da própria agencia RC3, baluarte do marketing desportivo em nosso país, associado ao grupo Momentum de marketing, que conta como sócios o craque da seleção brasileira Roberto Carlos, Emerson Fittipaldi, Washington Olivetto entre outros que dispensam qualquer apresentação.

O principal patrocinador da equipe é a STECK, empresa líder no Brasil e em vários países da América Latina em materiais Elétricos de distribuição e controle da energia elétrica.  A STECK se notabiliza pelo investimento no esporte e também patrocina a Portuguesa de Desportos em 2013.

A aposta destes dois gigantes, RC3 e STECK, são uma prova de que o motociclismo brasileiro cresce e evolui de vento em popa, e que o nível deste esporte no Brasil já chama a atenção de investidores, o que representa um caminho para os jovens talentos para se desenvolver e brilhar um dia em circuitos internacionais.

O equipamento utilizado pelos pilotos será Kawasaki, e o preparador principal será o Pitico, que também dispensa qualquer apresentação neste esporte.

Como pilotos, uma dupla de gigantes... O talentoso prodígio de apenas 20 anos Danilo Lewis, piloto com experiência internacional, foi top 10 do Italiano Michelin Power Cup em 2011, com podium incluído, e que representou o Brasil em 2012 no Mundial de SBK Superstock 1000, pontuando em sua estreia. Atualmente no Superbike Series Brasil, Danilo é um dos top 5.

O Outro piloto, outro monstro das duas rodas, Alan Douglas, campeão de 2011, e assíduo frequentador dos pelotões de frente no campeonato. Piloto rápido e regular com certeza Alan brilhará este ano.

O RC3 team não entra para encher o GRID, mas sim para brilhar.

Não há dúvida para aqueles que amam este esporte!... de olho na telinha ou no site oficial do campeonato... Como dizem na minha terra... A Cobra vai Fumá!!

Giglio Val é engenheiro e administrador de empresas. Fundou o Blog do Giglio (www.gigliof1.blogspot.com), que trata do mundo das competições. Foi patrocinador principal e manager do piloto brasileiro Danilo Lewis, que correu o Italiano de Stock 600cc Michelin Power Cup em 2011 e o SuperBike no Brasil 2011 e 2012, assim como o WSBK Superstock 1000 em duas etapas em 2012. Destemido, segue em busca de outro talento, e trabalha intensamente no projeto “Brasil no pódio da MotoGP 2015”.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MotoGP Valência: O último dos recordes!

MotoGP Malásia: O templo dos recordes!

MotoGP Austrália: Entre erros e injustiças, fez-se justiça

MotoGP Japão: Terra onde não é preciso vencer para ganhar

MotoGP Aragón : Show de talento, estratégia e burrice...

MotoGP Misano: A bendição dos Deuses e a retratação dos mortais!

MotoGP UK: Na pedra de prata, o retorno da normalidade

O que ficou de 2013 na alta competição da MotoGP?

MotoGP Catar 2014: Um começo mais que eletrizante

MotoGP vai acabar... Viva as CRT!!

MotoGP Malásia: O templo dos recordes!

MotoGP Misano: A bendição dos Deuses e a retratação dos mortais!

MotoGP Aragón : Show de talento, estratégia e burrice...

Equipe RC3 chega como boa novidade no Moto 1000 GP


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras