Publicidade

Suomy lança linha de botas superesportivas
Ver galeria de fotos

04/12/2007 - Suomy lança linha de botas superesportivas

Aumentar tamanho do texto  Diminuir tamanho do texto 
A fabricante Suomy já é reconhecida por todo o mundo como fornecedora de equipamentos de alto desempenho para motociclistas, contando em seu catálogo com uma ampla gama de acessórios.

Agora, a linha está ainda mais ampliada com o lançamento de botas superesportivas, indicadas para quem deseja segurança e estilo ao andar nas pistas, ou mesmo nas estradas.

Serão três diferentes exemplares para uso em pistas, condução esportiva e viagens. O destaque fica por conta do modelo “Extreme”, projetado para oferecer a máxima segurança em condições de alto desempenho nas pistas de competição de motovelocidade.

Disponíveis nas cores preto, azul, vermelho e branco, as botas “Suomy Extreme” incorporam reforços de nylon e polyuretano, proteções de plástico moldado injetado, proteções de magnésio, solado antiderrapante de tripla densidade, ajustes de velcro, interior antibacteriano com apropriada ventilação.

O preço sugerido de venda ainda não foi divulgado, nem foi possível saber se estes modelos serão importados para venda no Brasil.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Para comentar essa notícia é necessário estar identificado no site!


Identifique-se aqui!


Caso não possua cadastro, não perca tempo cadastre-se agora mesmo!



Comentarios ( 0 )



© Copyright - 2006 | MOTO.com.br | Todos os direitos reservados | All rights reserved.
Resolução Mínima: 800x600 | powered by Atom Tecnologia