moto.com.br

Publicidade:

Colunistas - Jaime & Gisele

Colunistas fazem exposição no Rio Grande do Sul

20 de May de 2008
Compartilhe este conteúdo:
O casal de colunistas do "MOTO.com.br", Gisele Flores e Jaime Nazário, realiza sua primeira exposição de motos, equipamentos e segurança no Shopping Total de Porto Alegre.

A exposição apresenta três motos de competição de diferentes categorias e uma motocicleta elétrica de apoio de box.

Os modelos são uma Suzuki GSX-R 1300 Hayabusa, considerada a moto mais veloz do mundo fabricada em série, com a qual o piloto-colunista Nazário disputa a categoria "Turismo" do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade, uma Honda CBX 250 Twister, transformada e preparada para competir na categoria 250cc com a pilota-colunista Gisele, e uma Sundown STX 200 Motard, que foi utilizada na 1a Copa Gaúcha de Supermoto e com a qual Gisele finalizou em quarto lugar na classificação final.

Equipamentos de proteção individual também são apresentados, com um manequim vestindo um macacão especial de corrida feito especialmente para a equipe “Sobre Motos” pela BannyPel Moto Wear e capacete da CMS, totalmente personalizado pela Carmac Pinturas Especiais.

Centenas de pessoas têm aproveitado para conhecer um pouco sobre como funciona o mundo das competições de motovelocidade e tirar fotos com as máquinas e com o casal, principalmente com Gisele, que é a única mulher da motovelocidade gaúcha e uma das duas únicas da motovelocidade nacional.

Os colunistas têm estado no Shopping Total falando para o público sobre a importância do uso correto dos equipamentos de proteção e incentivando aqueles que gostam da emoção da velocidade para se inscreverem nos devidos cursos de pilotagem e irem para as pistas correr nos campeonatos. “Bonecos” em tamanho natural dos colunistas-pilotos oferecem panfletos para os visitantes.

A dupla também tem promovido o curso de pilotagem segura que ministra em parceria com o CFC (Centro de Formação de Condutores) Soloscar, com o patrocínio da revenda Sundown Grappa Motos. Uma atividade de responsabilidade social dos colunistas, que já formaram mais de 500 alunos, em cinco edições do curso, gratuitamente.

A exposição está localizada no Shopping Total de Porto Alegre e se estenderá até quinta-feira (22).


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Primeira especializada off-road Kawasaki

4º Encontro Sul Brasileiro de Motos

Curso de Pilotagem Segura de Motos

12º Moto Lagoa foi um Sucesso!

Carbomoto reúne mais de 25 mil pessoas

Shopping sedia o ''1º Liquida Motos Porto Alegre''

Equipe Sobre Motos apresenta a Hayabusa Dragon

Avaliação da Sundown STX 200 Super Motard

Eleição 'Moto mais Bonita de 2007'

Honda exibe a nova CB 1000R

Nova Hayabusa é avaliada no sul do país

Yamaha apresenta esportiva de 125cc

Nova Yamaha YZF-R6 2008

A mais veloz 250cc: Kasinski Comet

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss