moto.com.br
Publicidade:

Colunistas - Claudio Teixeira

Voltando as origens: Kalango Cego Parque Off Road

16 de July de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Claudio Teixeira

Olá amigos internautas do Moto.com.br,

Voltando às minhas nem sempre rotineiras colunas, esta semana irei falar do fim de semana entre amigos no Kalango Cego Parque Off Road!

Com estrutura impecável sempre atentos às demandas dos praticantes do Off Road, a pista do Kalango Cego é uma excelente opção para se divertir com os amigos em um ambiente familiar e super bem estruturado a onde não faltam boas opções para acelerar as motocas na terra e se divertir muito com os amigos e parceiros.

Localizado na cidade de Itupeva, a apenas 80 kms da capital, a equipe da pista Kalango Cego oferece tudo aquilo que precisamos para nos divertir. No local você pode brincar em uma pista de supercross que é menor e mais travada, na pista de motocross que é bem maior e de alta velocidade, na pista de velocross que não tem saltos nem obstáculos e portanto excelente para quem quer iniciar no off road e ainda tem as trilhas para curtir nos arredores sempre tendo como base de retorno o centro das pistas.

São centenas de praticantes todos os finais de semana que comparecem ao local que conta ainda com banheiros, lanchonete, box de lavagem das motos, oficina especializada para emergências e toda a estrutura que sempre buscamos nos finais de semana para a prática do off road.

Neste final de semana estivemos com a companhia de Marcio Viana, diretor do Moto.com.br, que foi prestigiar o passeio e encontrar com vários amigos como o Maurinho da RM Motos, Flavião da RX Graphics, Felipe Ozzi da Triple Triumph, Rick Vieira o Ximboca, que organiza vários campeonatos de MX, VX, SM, entre tantos outros que estavam presentes em um dia super divertido e de alto lazer.

A localização é excelente, super tranquila e com visual muito agradável na fazenda que dispõe de campo de futebol, lago, muita sombra e espaço para os boxes para receber toda estrutura necessária para pilotos e equipes.

No dia 03/08 irá acontecer mais uma etapa do Campeonato Amador Dirt Action de Motocross na pista do Kalango e promete muitas emoções. A pista acaba de adquirir um novo trator para garantir um piso sempre gradeado e pronto para acelerar. Até motos off road para trilha eles tem para locação, assim, quem tiver vendido a motoca e quiser dar um rolê light, é só alugar moto e equipamentos e sair para as trilhas locais.

Certamente a diversão será garantida e você irá encontrar vários amigos das trilhas e das pistas no local, que é muito bem frequentado e ainda, depois de um dia de off road você volta para casa com sua moto lavadinha e limpinha ao custo de R$ 15,00 a lavagem da moto. O uso das pistas tem o custo irrisório de R$ 25,00 por moto, o que é praticamente de graça considerada a estrutura oferecida pelo local.

Neste final de semana tivemos a presença em massa das meninas que curtem acelerar as motos e tinham várias delas se divertindo e enfeitando ainda mais o local que já é muito bonito por si só!

Assim, para quem gosta de curtir os finais de semana off road e de andar em pistas sempre gradeadas e irrigadas não deixem de visitar este centro esportivo de fácil acesso pela Rodovia Anhanguera ou dos Bandeirantes a apenas 50 minutos de São Paulo. Para maiores informações é só acessar o site www.pistakalangocego.com.br e chegar ao pedaço que você vai ter diversão garantida!

Abraços a todos e boa semana!

 

Claudio Teixeira (Claudio Tex 21), é piloto veterano e detentor de títulos no Campeonato Paulista de Motocross, dono de um respeitável currículo no mundo das competições Off Road e atualmente é distribuidor dos Lubrificantes Motul. Mais informações no e-mail claudio@motuloil.com.br e no site www.motuloil.com.br

Fotos: Marcio Viana



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Confira os bastidores do Motocross das Nações 2016

Veterano Roque Colman acelera em Glen Helen

Moto Story resgata a história de grandes pilotos

AMA SX: Ryan Dungey levanta o troféu em Daytona

AMA SX: Ryan Dungey sai com vitória em Atlanta

AMA SX: Chad Reed é o grande vitorioso em Atlanta

AMA SX: Ryan Dungey sai com vitória em Arlington

Motos 2 ou 4 tempos, qual a diferença?

Alguns segredos dos ajustes de suspensões

Villopoto vence 10ª prova e fecha 2013 com chave de ouro

AMA SX 2009: Continua quente

AMA SX: Bubba vence e assume o 3º lugar no campeonato

AMA SX: Villopoto vence a 2ª etapa em Phoenix

AMA SX: Imbatível, Vilopotto vence a 8ª etapa no ano


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras