moto.com.br

Publicidade:

Colunistas - Claudio Teixeira

Sueli Rumi, uma enorme perda!

10 de March de 2009
Compartilhe este conteúdo:

Cláudio Teixeira

Amigos internautas e amantes do motociclismo. Fiquei chocado ao tomar conhecimento do falecimento de minha grande amiga Sueli Rumi pelo canal do MOTO.com.br.

A Sueli foi de fato a mulher mais envolvida com o motociclismo brasileiro de competição até hoje! Eu e muitos competidores profissionais seja no MX, SM, Enduro, Rallye ou motovelocidade podem e irão confirmar isto.

É lamentável e lastimável tamanha perda desta figura que sempre esteve presente em todas as pistas de competições, na Federação Paulista de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo, além de motoclubes e organizações de eventos.

Lembro-me bem dos tempos em que eu era piloto oficial Yamaha – Shell e ela era assessora de imprensa e funcionária da Yamaha. Trabalhamos juntos por vários anos e ela sempre foi muito querida por todos nós que nesta época éramos 5 pilotos da equipe de Motocross oficial da fábrica – Eu, Claudio Teixeira ( SP ), Nivanor Bernardes ( PR ), Roberto Boettcher ( GO ), Ademir Silva ( PR ) e Osmar Ferreira ( MS ) e todos nós éramos muito paparicados por ela que sempre foi uma grande amiga.

E não era só minha amiga, mas de todos os pilotos e organizadores! Ela adorava o Gaya, o Scateninha, Marcelo Scarano, os irmãos Viviane de Guaratinguetá, Eloi Gogliano, Wilson Abdalla e era mesmo uma pessoa muito especial no nosso meio!

Lamento muito mesmo. Fiquei extremamente aborrecido e chateado com a notícia e peço a Deus que a tenha em paz e que cuide da nossa japinha que adorava me chamar de “canalhinha” pelos meus envolvimentos amorosos com as gatinhas enquanto solteiro.
 
Fique com Deus Sueli, porque a minha memória e lembranças de você jamais serão esquecidas, nem por mim nem por todos que te conheceram. Obrigado por tudo que você já fez por todos nós!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto Story resgata a história de grandes pilotos

AMA SX: Ryan Dungey levanta o troféu em Daytona

AMA SX: Ryan Dungey sai com vitória em Atlanta

AMA SX: Chad Reed é o grande vitorioso em Atlanta

AMA SX: Ryan Dungey sai com vitória em Arlington

AMA SX: Trey Canard vence a disputa em San Diego

AMA SX: Ryan Dungey é o grande vitorioso em Anaheim III

Motos 2 ou 4 tempos, qual a diferença?

AMA SX: 1ª vitória de Eli Tomac na categoria 450SX

Villopoto vence 10ª prova e fecha 2013 com chave de ouro

Alguns segredos dos ajustes de suspensões

Quais as diferenças nas categorias MX1 e MX2?

Voltando as origens: Kalango Cego Parque Off Road

Moto Story resgata a história de grandes pilotos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras