moto.com.br

Publicidade:

Colunistas - Claudio Teixeira

Sueli Rumi, uma enorme perda!

10 de March de 2009
Compartilhe este conteúdo:

Cláudio Teixeira

Amigos internautas e amantes do motociclismo. Fiquei chocado ao tomar conhecimento do falecimento de minha grande amiga Sueli Rumi pelo canal do MOTO.com.br.

A Sueli foi de fato a mulher mais envolvida com o motociclismo brasileiro de competição até hoje! Eu e muitos competidores profissionais seja no MX, SM, Enduro, Rallye ou motovelocidade podem e irão confirmar isto.

É lamentável e lastimável tamanha perda desta figura que sempre esteve presente em todas as pistas de competições, na Federação Paulista de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo, além de motoclubes e organizações de eventos.

Lembro-me bem dos tempos em que eu era piloto oficial Yamaha – Shell e ela era assessora de imprensa e funcionária da Yamaha. Trabalhamos juntos por vários anos e ela sempre foi muito querida por todos nós que nesta época éramos 5 pilotos da equipe de Motocross oficial da fábrica – Eu, Claudio Teixeira ( SP ), Nivanor Bernardes ( PR ), Roberto Boettcher ( GO ), Ademir Silva ( PR ) e Osmar Ferreira ( MS ) e todos nós éramos muito paparicados por ela que sempre foi uma grande amiga.

E não era só minha amiga, mas de todos os pilotos e organizadores! Ela adorava o Gaya, o Scateninha, Marcelo Scarano, os irmãos Viviane de Guaratinguetá, Eloi Gogliano, Wilson Abdalla e era mesmo uma pessoa muito especial no nosso meio!

Lamento muito mesmo. Fiquei extremamente aborrecido e chateado com a notícia e peço a Deus que a tenha em paz e que cuide da nossa japinha que adorava me chamar de “canalhinha” pelos meus envolvimentos amorosos com as gatinhas enquanto solteiro.
 
Fique com Deus Sueli, porque a minha memória e lembranças de você jamais serão esquecidas, nem por mim nem por todos que te conheceram. Obrigado por tudo que você já fez por todos nós!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

As emoções do Monster Energy Cup Las Vegas

Tayo fecha nova parceria estratégica com AP Racing

AMA SX: Villopoto vence mais uma e está a um passo do título

AMA SX: Bubba vence e assume o 3º lugar no campeonato

AMA SX: Dungey vence em Indianápolis e Villopoto em Daytona

AMA SX: Ken Roczen vence e acirra disputa na competição

AMA SX: Bubba vence novamente e entra na briga pelo título

Motos 2 ou 4 tempos, qual a diferença?

Alguns segredos dos ajustes de suspensões

Tayo fecha nova parceria estratégica com AP Racing

Quais as diferenças nas categorias MX1 e MX2?

Tayo Motor do Brasil inicia distribuição de pneus Vipal

As emoções do Monster Energy Cup Las Vegas

Voltando as origens: Kalango Cego Parque Off Road


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss