moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Yamaha lançará XTZ 150 para competir com a NXR Bros

28 de January de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Yamaha esta preparando mais uma novidade para o mercado brasileiro, a nova XTZ 150, que vai chegar com motor flex e injeção eletrônica, o mesmo utilizado na Fazer 150.

A novidade ainda não foi apresentada oficialmente pela Yamaha, que só divulgou essas duas fotos por enquanto. Porém, a equipe do MOTO.com.br conseguiu com exclusividade alguns outros detalhes deste novo modelo.

Além do motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos, com um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina, o modelo virá com o painel digital semelhante ao da Fazer 150 com indicador de marcha.

O banco do novo modelo será em dois níveis para dar maior conforto tanto para o piloto quanto para o passageiro. As rodas raiadas são de 17 polegadas na traseira e 19 polegadas na dianteira e o freio dianteiro é a disco. O modelo conta ainda com partida elétrica e suporte para bagageiro na traseira.



Esta motocicleta foi flagrada pela mídia especializada no ano passado em testes aqui no Brasil, porém estava com disfarce. No entanto, agora após a foto revelada pela montadora tudo se confirma. O nome do modelo está como XTZ 150, mas tudo indica que terá outra sigla para completar o nome. A informação que recebemos é que chamará XTZ 150 Crosser.

O design da motocicleta é totalmente novo e nada o que há nela lembra a XTZ 125, que surgiu em 2002 e teve poucas alterações até hoje. Pela própria foto divulgada da para perceber que seu paralama é de perfil baixo e deve ter um pequeno bico de pato abaixo do farol.

Com esta novidade a Yamaha entra como forte concorrente no segmento trail de pequena cilindrada onde a Honda Bros domina atualmente o mercado. O lançamento oficial da moto deve ser no início de fevereiro.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MV Agusta deve lançar a Turismo Veloce em 2015

Desafio Braves Mud Race acontece dia 30/11 no CTLS

Brasil Motorcycle Show tem espaço especial para vinhos

Honda lança PCX DLX como linha 2015 do scooter

Ducati apresenta o novo motor Testastretta de 1.200 cc

Entrevista com o Campeão Brasileiro de MX, Carlos Campano

Honda lança campanha de segurança com sorteio de moto

Yamaha apresenta a esportiva compacta YZF-R3 nos EUA

Yamaha pode lançar uma tourer com base na MT-09

Honda CBR 1000RR ganha réplica da MotoGP de Bradl

Denatran aumenta valores de multas em 1º de novembro

Honda lança PCX DLX como linha 2015 do scooter

Honda lança seguro acessível para a nova linha de 650cc

Ducati apresenta o novo motor Testastretta de 1.200 cc


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss