moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Yamaha lançará XTZ 150 para competir com a NXR Bros

28 de January de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Yamaha esta preparando mais uma novidade para o mercado brasileiro, a nova XTZ 150, que vai chegar com motor flex e injeção eletrônica, o mesmo utilizado na Fazer 150.

A novidade ainda não foi apresentada oficialmente pela Yamaha, que só divulgou essas duas fotos por enquanto. Porém, a equipe do MOTO.com.br conseguiu com exclusividade alguns outros detalhes deste novo modelo.

Além do motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos, com um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina, o modelo virá com o painel digital semelhante ao da Fazer 150 com indicador de marcha.

O banco do novo modelo será em dois níveis para dar maior conforto tanto para o piloto quanto para o passageiro. As rodas raiadas são de 17 polegadas na traseira e 19 polegadas na dianteira e o freio dianteiro é a disco. O modelo conta ainda com partida elétrica e suporte para bagageiro na traseira.



Esta motocicleta foi flagrada pela mídia especializada no ano passado em testes aqui no Brasil, porém estava com disfarce. No entanto, agora após a foto revelada pela montadora tudo se confirma. O nome do modelo está como XTZ 150, mas tudo indica que terá outra sigla para completar o nome. A informação que recebemos é que chamará XTZ 150 Crosser.

O design da motocicleta é totalmente novo e nada o que há nela lembra a XTZ 125, que surgiu em 2002 e teve poucas alterações até hoje. Pela própria foto divulgada da para perceber que seu paralama é de perfil baixo e deve ter um pequeno bico de pato abaixo do farol.

Com esta novidade a Yamaha entra como forte concorrente no segmento trail de pequena cilindrada onde a Honda Bros domina atualmente o mercado. O lançamento oficial da moto deve ser no início de fevereiro.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Caldas Novas (GO) tem encontro de Harley-Davidson

KTM faz recall para modelo 990 Supermoto T no Brasil

Quadriciclos Shineray têm preços na faixa de R$ 10 mil

MV Agusta planeja nova plataforma de quatro cilindros

BMW R 1200R fica mais moderna e agressiva

BMW Motorrad divulga nova tabela de preços

MV Agusta assume distribuição e vendas no Brasil

MV Agusta revela a venenosa esportiva F4 RC

Harley-Davidson divulga nova tabela de preços

BMW R 1200R fica mais moderna e agressiva

KTM assombra com as novas Duke 250 e RC 250

Kawasaki apresenta Ninja H2 e mais cinco modelos

Entrevista: Trovão faz ação social com luta livre e moto

Lojas vão ter que informar taxas e histórico do veículo


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras