moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014

Novo modelo recebeu novas cores, novo conjunto de tanque, tomada de ar mais robusto e ainda está mais barato

14 de March de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Neste mês de março, chega a nova Yamaha Factor Segunda Geração 2014. Totalmente reestilizado, o modelo ganhou novas cores com tons sólidos e metálicos e novo conjunto de tanque e tomada de ar mais robusto e com melhor encaixe das pernas para um melhor ergonomia. A traseira recebeu um desenho mais afilado, o painel com mostrador em branco está mais moderno, assim como os novos pára-lamas e o novo escapamento, que foi completamente reformulado.
Todas estas modificações contribuíram para uma nova

Factor ainda mais moderna, apesar do botão de engine-stop, aquele utilizado para desligar a moto sem ter que virar a chave, ter sido removido nesta nova versão, embora o novo modelo seja mais barato que a sua antecessora.

Disponível nas versões K1, lançamento e versão de entrada, K, E e ED, a nova Factor Segunda Geração 201, tem o confiável motor em quatro tempos monocilíndrico SOHC (Single Over Head Camshaft). Um motor leve e compato de cinco marchas, refrigerado a ar, de 124cc, que gera 10,2 cv a 7.800 rpm de torque.

O carburador da nova Factor tem acionamento a vácuo e sensor TPS, sensor de posição do acelerador que auxilia no avanço preciso do sistema de ignição, que permite uma maior economia sem perda de eficiência. Apenas a versão ED conta com mudanças no sistema do freio dianteiro, garantindo eficiência, respostas rápidas e precisas em diferentes condições de pilotagem.

Versões

A grande novidade da marca é a versão K1, versão de entrada para os novos motociclistas, com o preço público sugerido de R$ 5.390, partida a pedal, freios a tambor e pedaleiras fixas ao chassi. Disponível nas cores preto e vermelho, a versão K1 conta com condições especiais de compra, que permite o parcelamento a partir de parcelas mensais de apenas R$ 104,55 no Consórcio Nacional Yamaha em 72 vezes.

Além do atraente preço da nova versão K1, as demais versões, que já existem no mercado, sofreram redução de preço de até R$ 500 se comparadas ao modelo 2012/2013.

A versão K tem partida a pedal, freios a tambor, suporte tubular das pedaleiras traseiras fixas ao chassi, nas cores preto, vermelho e azul, tem preço público sugerido de R$ 5.690. Já a versão E apresenta partida elétrica, freios a tambor, painel completo, suporte em aço estampado nas pedaleiras traseiras fixas ao chassi e rodas em liga-leve, nas cores preto, vermelho e azul e, preço sugerido de R$ 6.120.

A versão ED, a mais completa do modelo, tem partida elétrica, sistema de freio a disco na dianteira com novo cilindro mestre, nova pinça e novo disco, que proporcionam respostas mais precisas, rápidas e seguras na frenagem. O modelo conta ainda com painel completo, suporte em aço estampado nas pedaleiras traseiras fixas ao chassi e rodas em liga-leve, nas cores branco, preto, vermelho e azul. Preço sugerido de R$ 6.490.

Revisão com preço fixo

Sair com uma moto zero quilômetro e saber quanto vai pagar em manutenção até os 18.000 quilômetros é o novo compromisso que a Yamaha lança junto com a nova Factor Segunda Geração 2014.

1ª revisão (1.000 km) = custo de R$ 21,00
2ª revisão (3.000 km) = custo de R$ 21,00
3ª revisão (6.000 km) = custo de 116,00
4ª revisão (9.000 km) =custo de 116,00
5ª revisão (12.000 km) =custo de 157,00
6ª revisão (15.000 km) =custo de 116,00
7ª revisão (18.000 km) =custo de 116,00

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Husqvarna apresenta linha 2018 de motos para motocross

Motos Ducati Multistrada 1200 fazem segurança do G7

Rota K lança Kawasaki Z 650 no Encontro de Motos de Vinhedo

KTM 390 Duke ABS ganha Edição Especial no Brasil

Nova legislação do Contran não vai proibir baús nas motos

Kibo K150: conheça o lançamento trail para os quenianos

MV Agusta anuncia nova divisão de veículos especiais

Motos SWM Motorcycles chegam ao Brasil com quatro modelos

Nova Yamaha R6 ficou mais radical inspirada na R1

Kawasaki Z 650 ABS é novidade da marca japonesa no Brasil

BMW G 310 R começa a ser produzida em Manaus (AM)

Primeira BMW G 310 R é produzida na fábrica de Manaus (AM)

Flagra da nova Dafra Apache RTR 200 4V em São Paulo

Nova Honda CBR 250RR é miniatura de moto de competição


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras