moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Yamaha lançará XTZ 150 para competir com a NXR Bros

28 de January de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Yamaha esta preparando mais uma novidade para o mercado brasileiro, a nova XTZ 150, que vai chegar com motor flex e injeção eletrônica, o mesmo utilizado na Fazer 150.

A novidade ainda não foi apresentada oficialmente pela Yamaha, que só divulgou essas duas fotos por enquanto. Porém, a equipe do MOTO.com.br conseguiu com exclusividade alguns outros detalhes deste novo modelo.

Além do motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos, com um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina, o modelo virá com o painel digital semelhante ao da Fazer 150 com indicador de marcha.

O banco do novo modelo será em dois níveis para dar maior conforto tanto para o piloto quanto para o passageiro. As rodas raiadas são de 17 polegadas na traseira e 19 polegadas na dianteira e o freio dianteiro é a disco. O modelo conta ainda com partida elétrica e suporte para bagageiro na traseira.



Esta motocicleta foi flagrada pela mídia especializada no ano passado em testes aqui no Brasil, porém estava com disfarce. No entanto, agora após a foto revelada pela montadora tudo se confirma. O nome do modelo está como XTZ 150, mas tudo indica que terá outra sigla para completar o nome. A informação que recebemos é que chamará XTZ 150 Crosser.

O design da motocicleta é totalmente novo e nada o que há nela lembra a XTZ 125, que surgiu em 2002 e teve poucas alterações até hoje. Pela própria foto divulgada da para perceber que seu paralama é de perfil baixo e deve ter um pequeno bico de pato abaixo do farol.

Com esta novidade a Yamaha entra como forte concorrente no segmento trail de pequena cilindrada onde a Honda Bros domina atualmente o mercado. O lançamento oficial da moto deve ser no início de fevereiro.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Calendário Pirelli 2017 tem o título "Emocional", por Peter Lindbergh

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP

Honda é a maior vencedora do Prêmio Top Moto 2016

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras