moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Ural lança edição especial baseada em Star Wars

Motocicleta com sidecar combina com o conhecido vilão de Guerra nas Estrelas, o Lord Sith Darth Vader

26 de November de 2015
Compartilhe este conteúdo:

 

Certamente os criadores da motocicleta soviética com sidecar Ural pensou quando concebeu o modelo que ele um dia seria a base para uma edição especial Star Wars nos Estados Unidos. A saga de filmes Star Wars estreia em dezembro o sétimo filme da franquia, chamado "O Despertar da Força", aproveitando essa data a divisão norte-americana da Ural lançará a edição limitada Ural Dark Forces.

Será um item para poucos colecionadores e apaixonados por Guerras nas Estrelas e motocicletas, já que serão feitas apenas 25 unidades, comercializadas somente nos Estados Unidos a um preço de 14.995 dólares.

Além da cor preta retumbante que inevitavelmente lembra o traje utilizado pelo Lord Sith Darth Vader, a Ural Dark Forces vem com equipamento específico, como luz LED no conjunto óptico dianteiro, revestimento cerâmico escurecido para o motor e assento do tipo enduro para um terceiro ocupante.

O que os geeks vão adorar na motocicleta é o sabre de luz original acoplado ao sidecar e o porta-objetos específico para transportá-lo de forma segura na Ural Dark Forces. O sidecar também vem com uma capacidade de carga de 82 litros para colocar seu traje jedi ou de stormstropper.

Como você deve imaginar, não há nenhuma mudança no desempenho de seu motor refrigerado a ar bicilíndrico de 749 cc, 41 cavalos de potência a 5.500 rpm e 5,81 kgfm de torque a 4.300 giros.

A motocicleta conta ainda com um câmbio de quatro velocidades, além da marcha à ré, rodas de 18 polegadas, suspensões Sachs, eixo de transmissão por cardã, freio dianteiro Brembo com 295 milímetros e tanque de combustível com capacidade para 19 litros. E aí, gostou da motocicleta do Lado Negro da Força? Deixe sua opinião nos comentários!

Ainda sobre o filme "Star Wars: O Despertar da Força", se passa aproximadamente 30 anos após o fim de "O Retorno de Jedi", sexto filme da saga, lançado na primeira trilogia, em 1983. O filme conta no elenco com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) e Anthony Daniels (C3PO), entre outros.

"Star Wars - O Despertar da Força" será lançado em 17 de dezembro de 2015 no Brasil, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora, com classificação indicativa para maiores de 13 anos de idade.

 

Fotos: Divulgação/Ural



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Motorcycle Rock Limeira 2017 acontece em maio no interior de SP

Suzuki comercializará modelos Kymco e Haojue no Brasil

Polaris inaugura nova revenda em Belo Horizonte (MG)

CHiPs: O filme revive nostálgica série policial de motos

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (24/03/17)

Especial: A volta da CB 400

Honda CBR 250RR de competição é mostrada no Salão de Osaka

Yamaha XJ6N ganha novo esquema de cores na linha 2018

Honda futurista aparece em novo filme de Scarlett Johansson

Hesketh Valiant SC é uma incrível máquina de 210 cavalos

Especial: A volta da CB 400

Vyrus 986 M2 Stradale: protótipo direto da Moto2 para as ruas

Honda CBR 250RR de competição é mostrada no Salão de Osaka

Ryno Motors é um inovador e moderno monociclo elétrico


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras