moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Triumph vence prêmio Marca do Ano no Congresso da Fenabrave

Centenária fabricante inglesa recebe premiação em evento da federação dos concessionários do Brasil na categoria motos pela segunda vez

11 de August de 2017
Compartilhe este conteúdo:
 
A centenária fabricante inglesa Triumph recebeu pela segunda vez o prêmio de Marca do Ano, na categoria Motocicletas, entregue pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), na 27ª edição do Congresso & ExpoFenabrave, que aconteceu entre os dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo (SP). A primeira vez que a subsidiária brasileira da Triumph recebeu esta premiação foi em 2015.
 
O resultado da premiação, realizada nos últimos nove anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve, como base, os votos tabulados como parte da 22ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil.
 
“Esta nova premiação confirma a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
 
Outro indicador deste bom trabalho da rede é que a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita pela Fenabrave como a melhor associação do segmento de motocicletas.
 
Atualmente, a Triumph conta com 14 concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando premiações importantes do setor. A marca inglesa já soma, com esta nova conquista, 32 prêmios no país.
 
A Triumph participou do “Congresso & ExpoFenabrave”, pela segunda vez, expondo sua linha de motos clássicas com os modelos Bobber, Street Scrambler e Street Twin, e novidades recentes, como a Speed Triple R e a Tiger Explorer XCx.
 
“Sempre queremos apresentar nosso produtos a investidores, concessionários e executivos, além mostrar também os bons resultados da Triumph nestes cinco anos de operação no Brasil.”, afirma Waldyr Ferreira.
 
Foto: ALG/MOTO.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos

Indian renova Scout Bobber, Roadmaster Elite e Springfield Dark Horse


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras