moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Triumph Tiger Explorer XC chega com preço de R$ 62.900

Marca inglesa inicia produção e venda do seu modelo mais sofisticado na linha Adventure no Brasil

08 de January de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Triumph lança no mercado brasileiro seu modelo mais sofisticado na linha Adventure: a Tiger Explorer XC, apresentada ao público brasileiro no último Salão Duas Rodas. Montada em Manaus (AM), a motocicleta já está disponível nas nove concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 62.900.

Seguindo o mesmo perfil de sucesso da premiada Tiger 800 XC, a nova Tiger Explorer XC ganha uma série de ajustes para melhorar ainda mais seu desempenho, especialmente para percorrer longas distâncias com conforto e segurança. A chave para o visual robusto da XC são as novas rodas com aros de alumínio e raios de aço. Mantendo as 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, as novas rodas conservam a incrível dinâmica da Explorer juntamente com o benefício adicional do uso de pneus sem câmara.

O estilo adventure é complementado com uma seleção de acessórios originais projetados para aumentar a proteção e a confiança em qualquer aventura. Os protetores das mãos no estilo adventure, de alto impacto, por exemplo, oferecem aquecimento e proteção para as mãos. As luzes de neblina duplas de 55 W e elevado desempenho oferecem maior visibilidade para o piloto nas situações mais difíceis.

Compondo seu visual mais agressivo, o modelo conta com barras de tubos de aço rígidos de 22 mm ao redor do motor e um protetor inferior para o propulsor feito em alumínio e bastante robusto – ingredientes que, combinados, oferecem a máxima proteção em qualquer condição de pilotagem. Além dos recursos que vêm de série, a Tiger Explorer XC conta com uma grande variedade de acessórios originais da marca para ser personalizada de acordo com o perfil do seu piloto.

A Tiger Explorer XC é alimentada por um motor de três cilindros, 1.215cc e com eixo de transmissão. Produzindo 137 cv de potência e 121 Nm de torque, este propulsor impressiona pelo desempenho que oferece ao modelo. Para completar o perfil de uma motocicleta perfeita de passeio e adventure de longa distância, a nova Tiger Explorer XC conta, de série, com piloto automático, controle de tração, sistema de freios ABS regulável e eixo de transmissão praticamente livre de manutenção. O site triumphmotorcycles.com.br informa que o modelo está disponível na cores Graphite, Crystal White e Matt Khaki Green.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Segundo ANEF, financiamentos têm queda de 9,9% em 2016

Olha o Carnaval aí gente e fique ligado no trânsito

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

Ao Vivo: KTM apresenta equipe oficial da MotoGP em 2017

Honda e Hitachi anunciam parceria para veículos elétricos

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete

Abraciclo: janeiro com aumento de produção e quedas nas vendas

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

Honda CB 500F em promoção com bônus de fábrica

Ducati XDiavel S é premiada em Nova York

LifeMotosBr: CB Twister - Invista 10% em equipamentos

Silver Vase 440: Uma scrambler sino-italiana

Ducati anuncia condições especiais até o fim de fevereiro


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras