moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Triumph oferece curso exclusivo para donos de motos café racer

O programa Triumph Riding Experience aproveita a chegada dos modelos Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R para criar novo curso

12 de May de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A Triumph anunciou nesta semana que seu programa de relacionamento com o público, Triumph Riding Experience, terá novos módulos de treinamento para atender às novas demandas e exigências do público.  Com a chegada da nova linha de clássicas da Triumph, composta por quatro modelos (Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R), uma das novidades do Triumph Experience é um curso específico para as necessidades do público desse segmento. O "Curso para café-racer" será realizado no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP), cerca de 100 km de São Paulo, com um dia de duração. O circuito do local, com 2.500 metros de extensão, é excelente para este tipo de treinamento.


"O novo curso vai atender os clientes que buscam por uma pilotagem defensiva neste perfil de motocicleta, mas sem esquecer do DNA esportivo que esses modelos carregam, especialmente aos futuros donos da novíssima Thruxton R e das inúmeras café-racer criadas por todo o Brasil. Será um dia de muito aprendizado e diversão, mantendo o alto padrão de atendimento e segurança que a marca exige, com turmas reduzidas e instrutores certificados", afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe do Triumph Riding Experience.


Além disso, o Triumph Experience também desenvolveu o módulo "Performance", com a finalidade de atender uma grande demanda de proprietários de motos esportivas e naked que querem sentir a sensação de pilotar em um circuito com toda segurança e técnica que essa prática exige. Orientado para proprietários de esportivas e naked de todas as marcas, o curso tem um dia de duração e contará com orientações teóricas e práticas também no Haras Tuiuti. Track-Day e cursos de aperfeiçoamento também estarão disponíveis.


A Triumph segue com um amplo leque de cursos, que vai desde o módulo "Iniciante", passando pelo "Fundamental" e finalizando com o "Avançado". Além dos módulos principais, que têm um dia de duração, existem módulos de meio-período para aperfeiçoamento, tais como "Especialização" e "Manobras e Controle em Baixas Velocidades". Para todos esses módulos, o cliente conta com a opção de locação ou usar a moto própria de qualquer marca. Esses cursos são feitos no Campo de Provas da Pirelli, distante cerca de uma hora da capital paulista.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (20/08/17)

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras