moto.com.br
Publicidade:

Acontece

The Distinguished Gentleman's também em São Paulo - Brasil

29 de September de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Os Distintos Cavalheiros foi fundado em 2012, inspirado por uma foto de Don Draper, de Mad Men montado em uma moto clássica e vestindo seu melhor terno. Foi decidido que um passeio temático seria uma ótima maneira de combater o estereótipo muitas vezes negativos dos homens em motocicletas. Esse primeiro passeio reuniu mais de 2.500 pilotos em 64 cidades. O sucesso do evento incentivou os organizadores a pensar em como ele poderia ser usado para apoiar uma causa nobre. E o resto, como dizem, é história, elegantemente vestida.

Em 2013, mais de 11.000 participantes em 145 cidades ao redor do mundo levantou mais de $ 277.000 para a pesquisa do câncer de próstata. Em 2014, todos os fundos arrecadados irão para a Fundação Câncer de Próstata no Reino Unido, EUA e Austrália, com a caridade a saúde dos homens terá mais relevância em todo o mundo.

Neste ano, a expectativa é de mais de 20.000 Gentlemans elegantemente vestidos em mais de 220 cidades para ficar em cima do selim da moto em nome da saúde dos homens.

O encontro DGR Distinguished Gentleman's Riders, fez uma parceria com a mais emblemática empresas de motos - Triumph, para ajudar a adicionar um pouco de potência intelectual para o evento e torcer o acelerador para o fim do câncer de próstata.

A meta este ano é arrecadar US $ 1 milhão. Com este montante, o objetivo e ajudar a liberar um pouco o temido fantasma do câncer de próstata, contribuindo para mais pesquisas.

Em São Paulo a o encontro foi neste fim de semana, (28) e reuniu mais de 220 motos (ainda não temos os números oficiais). O ponto de partida foi o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu. O comboio saiu em direção à estação da Luz, Pátio do Colegio, Teatro municipal, e seguiram em direção a Av. Juscelino Kubitscheck, onde fica a revenda Triple Triumph. Apesar da previsão de chuva, São Pedro colaborou, e fizemos todo o trajeto com tempo bom. Com DGR - Distinguished Gentlimans Riders, pudemos encontrar os amigos e conhecer novos entusiastas do estilo.

O encontro foi com motos de todos os tipos, principalmente as Café Racers, Bobbers, Classics, Flat Trackers, Scramblers e vespas. E todos seus condutores, muito bem vestidos. Alem de ajudarmos uma nobre causa ainda pudemos passear pelas ruas de São Paulo no melhor estilo. Com certeza 2015 terá mais!

Fotos: Paulo Villar/Marcio Viana



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras