moto.com.br
Publicidade:

Acontece

The Distinguished Gentleman's também em São Paulo - Brasil

29 de September de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Os Distintos Cavalheiros foi fundado em 2012, inspirado por uma foto de Don Draper, de Mad Men montado em uma moto clássica e vestindo seu melhor terno. Foi decidido que um passeio temático seria uma ótima maneira de combater o estereótipo muitas vezes negativos dos homens em motocicletas. Esse primeiro passeio reuniu mais de 2.500 pilotos em 64 cidades. O sucesso do evento incentivou os organizadores a pensar em como ele poderia ser usado para apoiar uma causa nobre. E o resto, como dizem, é história, elegantemente vestida.

Em 2013, mais de 11.000 participantes em 145 cidades ao redor do mundo levantou mais de $ 277.000 para a pesquisa do câncer de próstata. Em 2014, todos os fundos arrecadados irão para a Fundação Câncer de Próstata no Reino Unido, EUA e Austrália, com a caridade a saúde dos homens terá mais relevância em todo o mundo.

Neste ano, a expectativa é de mais de 20.000 Gentlemans elegantemente vestidos em mais de 220 cidades para ficar em cima do selim da moto em nome da saúde dos homens.

O encontro DGR Distinguished Gentleman's Riders, fez uma parceria com a mais emblemática empresas de motos - Triumph, para ajudar a adicionar um pouco de potência intelectual para o evento e torcer o acelerador para o fim do câncer de próstata.

A meta este ano é arrecadar US $ 1 milhão. Com este montante, o objetivo e ajudar a liberar um pouco o temido fantasma do câncer de próstata, contribuindo para mais pesquisas.

Em São Paulo a o encontro foi neste fim de semana, (28) e reuniu mais de 220 motos (ainda não temos os números oficiais). O ponto de partida foi o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu. O comboio saiu em direção à estação da Luz, Pátio do Colegio, Teatro municipal, e seguiram em direção a Av. Juscelino Kubitscheck, onde fica a revenda Triple Triumph. Apesar da previsão de chuva, São Pedro colaborou, e fizemos todo o trajeto com tempo bom. Com DGR - Distinguished Gentlimans Riders, pudemos encontrar os amigos e conhecer novos entusiastas do estilo.

O encontro foi com motos de todos os tipos, principalmente as Café Racers, Bobbers, Classics, Flat Trackers, Scramblers e vespas. E todos seus condutores, muito bem vestidos. Alem de ajudarmos uma nobre causa ainda pudemos passear pelas ruas de São Paulo no melhor estilo. Com certeza 2015 terá mais!

Fotos: Paulo Villar/Marcio Viana



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ducati 1299 Superleggera chega ao Brasil por R$ 550 mil

Moto elétrica da marca dinamarquesa Fenris acelera a 300 km/h

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras