moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Texaco faz 100 anos e incentiva competições de moto

03 de September de 2015
Compartilhe este conteúdo:
A petrolífera americana Texaco completa 100 anos de atuação no Brasil agora no mês de setembro e para comemorar em grande estilo vem realizando uma série de ações para celebrar a data. A cada três meses, numa alusão a cada 25 anos, são produzidos folders que contam a história da marca no Brasil. O material é distribuído junto com brindes estilizados para funcionários, fornecedores e parceiros estratégicos. Ao longo do ano, serão quatro edições, totalizando os 100 anos.
 
A Texaco, marca pertencente ao Grupo Chevron, anuncia ainda o desenvolvimento de um plano estratégico de crescimento para a expansão dos negócios da empresa na faixa de 20 a 25% até o ano de 2018, a partir de uma estratégia audaciosa que alia produtos diferenciados e um aumento de 30% nos investimentos em marketing.
 
O incentivo da Texaco para os esportes de velocidade também é uma prioridade. Por isso a marca de lubrificantes Havoline, a empresa investe na Stock Car, por uma parceria com o piloto Allan Khodair , e também na motovelocidade, com o recém anunciado contrato com o piloto Danilo Lewis, que disputa atualmente os campeonatos Moto 1000 GP (RC3 Brasil Team) e Superbike Brasil (Tecfil Racing Team) e acumula experiência internacional em campeonatos como Mundial Superbike e Campeonato Italiano de Motovelocidade.
 
O centenário da Texaco é comemorado oficialmente no dia 15 de Setembro e nesta data a empresa anuncia o lançamento em seus canais oficiais (Facebook e You Tube) um vídeo comemorativo dos 100 anos mostrando a diversidade de atuação, desde a participação na história do automobilismo brasileiro até sua presença, por meio dos lubrificantes e outros produtos, nos segmentos onde atua.
 
Para os clientes também podem aproveitar os 100 anos da Texaco acompanhando a Carreta Ursa, um caminhão itinerante que, até o fim do ano, vai percorrer 35 cidades em todo o Brasil, oferecendo serviços gratuitos de saúde e treinamentos diversos. A ação contribui para estreitar o relacionamento com clientes de caminhões e veículos pesados, como é o caso de equipamentos agrícolas.
 
“Para nossos clientes é muito importante que seus equipamentos estejam sempre protegidos e os lubrificantes são vitais para a garantia de proteção e alta performance. Por isso, temos orgulho da marca Texaco que, ao longo desses 100 anos, sempre prezou pela busca de aperfeiçoamento, oferecendo o que há de melhor no mercado. Nossas ações e o engajamento com nosso público final nas redes sociais são conquistas que nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e assim seguimos rumo a mais 100 anos, levando produtos com tecnologia, qualidade e proteção para nossos consumidores”, afirma Antônio Ennes, diretor-geral da Chevron Brasil Lubrificantes.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017

Eurobike oferece desconto para a linha S da BMW


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras