moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Texaco faz 100 anos e incentiva competições de moto

03 de September de 2015
Compartilhe este conteúdo:
A petrolífera americana Texaco completa 100 anos de atuação no Brasil agora no mês de setembro e para comemorar em grande estilo vem realizando uma série de ações para celebrar a data. A cada três meses, numa alusão a cada 25 anos, são produzidos folders que contam a história da marca no Brasil. O material é distribuído junto com brindes estilizados para funcionários, fornecedores e parceiros estratégicos. Ao longo do ano, serão quatro edições, totalizando os 100 anos.
 
A Texaco, marca pertencente ao Grupo Chevron, anuncia ainda o desenvolvimento de um plano estratégico de crescimento para a expansão dos negócios da empresa na faixa de 20 a 25% até o ano de 2018, a partir de uma estratégia audaciosa que alia produtos diferenciados e um aumento de 30% nos investimentos em marketing.
 
O incentivo da Texaco para os esportes de velocidade também é uma prioridade. Por isso a marca de lubrificantes Havoline, a empresa investe na Stock Car, por uma parceria com o piloto Allan Khodair , e também na motovelocidade, com o recém anunciado contrato com o piloto Danilo Lewis, que disputa atualmente os campeonatos Moto 1000 GP (RC3 Brasil Team) e Superbike Brasil (Tecfil Racing Team) e acumula experiência internacional em campeonatos como Mundial Superbike e Campeonato Italiano de Motovelocidade.
 
O centenário da Texaco é comemorado oficialmente no dia 15 de Setembro e nesta data a empresa anuncia o lançamento em seus canais oficiais (Facebook e You Tube) um vídeo comemorativo dos 100 anos mostrando a diversidade de atuação, desde a participação na história do automobilismo brasileiro até sua presença, por meio dos lubrificantes e outros produtos, nos segmentos onde atua.
 
Para os clientes também podem aproveitar os 100 anos da Texaco acompanhando a Carreta Ursa, um caminhão itinerante que, até o fim do ano, vai percorrer 35 cidades em todo o Brasil, oferecendo serviços gratuitos de saúde e treinamentos diversos. A ação contribui para estreitar o relacionamento com clientes de caminhões e veículos pesados, como é o caso de equipamentos agrícolas.
 
“Para nossos clientes é muito importante que seus equipamentos estejam sempre protegidos e os lubrificantes são vitais para a garantia de proteção e alta performance. Por isso, temos orgulho da marca Texaco que, ao longo desses 100 anos, sempre prezou pela busca de aperfeiçoamento, oferecendo o que há de melhor no mercado. Nossas ações e o engajamento com nosso público final nas redes sociais são conquistas que nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e assim seguimos rumo a mais 100 anos, levando produtos com tecnologia, qualidade e proteção para nossos consumidores”, afirma Antônio Ennes, diretor-geral da Chevron Brasil Lubrificantes.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Nova Honda CBR 1000RR SP é puro sangue em rédea curta

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras