moto.com.br

Publicidade:

Acontece

SUNDOWN VBLADE

14 de June de 2006
Compartilhe este conteúdo:
Incrementando a categoria nacional de 250cc, a que atualmente mais cresce no Brasil, a Sundown lançou a nova Vblade 250, que chegou oferecendo praticidade e economia, com muito mais estilo.
 
Seu design se remete às motos da categoria “custom” e neste quesito, sem dúvida, a fabricante brasileira caprichou nos detalhes. Tanque de combustível formato gota, painel sob o tanque, escape e farol cromados, encosto para o garupa (sissy bar), motor V2, filtro de ar, espelhos retrovisores e piscas cromados, pedaleiras plataformas, além de rodas de liga leve e freio a disco.

O motor faz jus e não foge a regra da tradicional configuração das grandes motos clássicas, um “V” dois de quatro tempos. Com 249 cm³, OHC de refrigeração a ar, gera 19,5 cv a 8.000 rpm e o torque de 1,58 Kgf/m a 6000 rpm. O cambio é de cinco marchas.

Suas dimensões são ergonômicas para uma moto de 250cc, agradando motociclistas de diversas estaturas, além de proporcionar uma boa estabilidade também nas curvas. O assento é bipartido, sendo o do piloto bastante confortável — o garupa conta com um encosto de apoio. O chassi é do tipo berço duplo e a suspensão dianteira é composta de garfos telescópicos, enquanto a traseira é do tipo mono amortecida, com link progressivo. Para reduzir a velocidade de seus 163 kg a seco, a Vblade conta com o freio dianteiro a disco de formato exclusivo com 240mm. O traseiro é a tambor de 160mm.

A partida é elétrica, já o painel tem velocímetro analógico e conta com hodômetro e marcador de gasolina digital, acima do tanque. Segundo o fabricante, o consumo médio de combustível é de 30km/L. O tanque de combustível comporta 14 litros e não conta com a reserva.

A Vblade já pode ser encontrada nas concessionárias da marca, nas cores preta e prata. O preço é de R$ 13.600,00.


FICHA TÉCNICA
 
Motor
Tipo: 4 tempos, OHC, 2 cilindros em V, refrigerado a ar
Cilindrada: 249 cm³
Diâmetro e Curso: 49,0 x 66,0 mm
Sistema de Lubrificação: Forçado por bomba trocoidal e banho de óleo
Taxa de Compreensão: 10,0:1
Potência máxima: 19,5 cv a 8000 rpm
Torque máximo: 1,58 kgf/m a 6000 rpm
Sistema de partida: Elétrica

Chassi
Tipo: Berço duplo
Suspensão dianteira / curso: Garfo telescópico /114mm
Suspensão traseira / curso: Monoamortecida SPS / 100 mm
Freio dianteiro / diâmetro: Disco e pistão duplo / 240mm
Freio traseiro / diâmetro: Tambor/ 160mm
Pneu dianteiro: 3,00 - 18
Pneu traseiro: 130/90 - 15

Dimensões
Comp. x Larg. x Alt.: (2265 x 930 x 1140) mm
Distância entre eixos: 1565 mm
Distância mínima do solo: 130 mm
Peso seco: 163 kg
Transmissão
Tipo: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Embreagem: Manual e multidiscos banhados em óleo
Sistema elétrico
Ignição: CDI
Bateria: 12V 9 Ah
Farol: 35/35 W - Lâmpada halógena

Capacidades
Tanque de combustível: 14 litros (sem reserva)
Óleo do motor: 1,8 litro
Capacidade máxima de carga: 170 kg (piloto, passageiro e carga)Cores
Prata-apolo e Preto-quartzo


 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Família de motos Honda CB 500 aparece de cara nova

Linha KTM Duke entra em promoção neste mês

Harley-Davidson apresenta dois novos modelos

Honda anuncia site exclusivo para serviços financeiros

Indian Chief Vintage ganha edição especial Jack Daniel's

Vídeo: Ouça o ronco da nova muscle bike Victory Octane

Duas rodas é o segundo em faturamento no PIM

Nova Brutale 800 muda para ficar mais eficiente nas ruas

Designer imagina a nova BMW G 310 R versão Scrambler

Dafra Citycom S oferece mais potência no motor

Royal Enfield lança trail Himalayan em grande estilo

Linha KTM Duke entra em promoção neste mês

Família de motos Honda CB 500 aparece de cara nova

Recorde de vendas BMW pelo quinto ano seguido em 2015


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras