moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Série de TV "A Garota da Moto" estreia hoje (13) no SBT

13 de July de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Vai ao ar nesta quarta-feira (13), às 21h30 no canal de TV aberta SBT, a série "A Garota da Moto", que possui 26 episódios e aborda temas repletos de ação e emoção. Produzida pela Mixer com coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil, a série é protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana. No elenco, ainda estão presentes grandes nomes da dramaturgia, como Daniela Escobar, que interpreta a antagonista Bernarda, e o galã Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho. Além de revelações, como o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana. 

Em entrevista ao site MOTO.com.br, a atriz Chris Ubach contou as dificuldades e sensações de estar em cima de uma moto."A dificuldade é prever como ela se estabiliza em diferentes solos. No asfalto você pilota de um jeito, em outros lugares é de outra forma", afirma. "Andar de moto nos transmite uma sensação de liberdade sem igual". 

Para interpretar Joana na série "A Garoto da Moto", a atriz precisou gravar cenas de ação e mais arriscadas em cima da moto. "Foi tenso e emocionante ao mesmo tempo. Uma adrenalina muito forte! ", exclamou Chris Ubach, que ainda não tem uma moto, mas considera a possibilidade. "Ainda não tenho, só se fosse para dirigir em estrada. Uma moto mais estável e segura", revela.  

Joana (Chris Ubach) vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.

 A atriz contou que precisou aprender a andar de moto exclusivamente para a série. "Não foi muito fácil, não andava de moto antes, tive que tirar habilitação, também passamos por um aprendizado com motoboys, inclusive para pegarmos o comportamento e os trejeitos dos motofretistas. Hoje em dia eu sou 'motoqueira'", brincou ela. 

Joana tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha - como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.

"Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram 7 meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida", conta emocionada a protagonista Chris Ubach.

O figurino dos demais personagens será da marca TEXX, distribuída pela Laquila no Brasil. Jaqueta, calça, luvas e capacete irão compor os looks durante as gravações. Entre os modelos estão Jaqueta TEXX New Venus Feminina (preta), Calça TEXX Tour (preta), Luva TEXX Strike (preta), Capacete TEXX Action Hypnose em fibra de vidro Double Vision (vermelho).



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Salão Moto Brasil no RJ vai sediar feira de negócios

Conheça a história dos motores Harley-Davidson

BMW Motorrad bate recorde mundial de vendas

MOTO.com.br renova layout da sua versão mobile

Eurobike oferece desconto para a linha S da BMW

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017

Nova naked Street Triple da Triumph deve ter motor de 800cc

Vídeo: Empinando no gelo a mais de 200 km/h de BMW S 1000 XR

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

LifeMotosBr: CB Twister - Relatório de 1 ano de uso da moto

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras