moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Série "A Garota da Moto" estreia dia 13 de julho, às 21h30, no SBT

28 de June de 2016
Compartilhe este conteúdo:

O SBT realizou nesta terça-feira, 28, durante coletiva de imprensa na sede da emissora em Osasco, o lançamento da primeira temporada da série “A Garota da Moto”, que estreia na noite de quarta-feira, 13 de julho, às 21h30 e em outubro no canal de TV por assinatura FOX Life. A série, que será exibida pela emissora de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, tem produção da Mixer e coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil.

Além do elenco de “A Garota da Moto”, estiveram presentes no evento para conversar com os jornalistas, o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de Planejamento de Programação do SBT, Murilo Fraga, um dos criadores e diretor-geral artístico da série João Daniel Tikhomiroff, o também criador David França Mendes, o diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil, Zico Goes.

“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram 7 meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida. Eu quero fazer um agradecimento especial ao meu príncipe (Enzo Barone), que me deu a motivação e força para que eu fizesse essa mãe. É um amor muito forte que eu ainda não tive oportunidade de vivenciar por não ter tido filhos, mas que eu acredito que deve ser próximo disso”, contou emocionada a protagonista Chris Ubach.

A atriz também revelou ter aprendido a andar de moto exclusivamente para a série. "Não foi muito fácil, não andava de moto antes, tive que tirar habilitação, também passamos por um aprendizado com motoboys, inclusive para pegarmos o comportamento e os trejeitos dos motofretistas. Hoje em dia eu sou 'motoqueira'", brincou ela.

A série “A Garota da Moto” possui 26 episódios e aborda temas repletos de ação e emoção. É protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana. No elenco, ainda estão presentes grandes nomes da dramaturgia, como Daniela Escobar, que interpreta a antagonista Bernarda, e o galã Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho. Além de revelações, como o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana.

Para o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, “É uma honra coproduzir com uma das maiores empresas do setor de comunicações do mundo. História de primeira, roteiro de primeira, elenco e direção de primeira. Tem tudo para abrir mais caminhos para novas coproduções em teledramaturgia”, afirmou ele, que ainda acrescentou que existe a possibilidade de uma segunda temporada, mas que é preciso aguardar os resultados da primeira.

“A Garota da Moto é uma emocionante história de protagonismo feminino que se encaixa perfeitamente no perfil do canal FOX Life. E é fruto da primeira parceria entre a FOX Networks Group Brasil e um canal de TV aberta. Estamos muito felizes em compartilhar essa série com o SBT”, comenta Zico Goes, diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.



Já João Daniel Tikhomiroff, que é um dos criadores e diretor-geral artístico da série A Garota da Moto, comenta: “A parceria da Mixer com SBT e FOX foi essencial para a realização desta série, pois são 26 episódios englobando todos os gêneros da dramaturgia, desde humor, drama, ação, até muito suspense. E este modelo de ter uma série compartilhada com um canal aberto e fechado, além de outras plataformas de exibição, definitivamente é o caminho que acredito que os conteúdos brasileiros vão trilhar”.

Joana (Chris Ubach) vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.

Joana tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha - como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.



Quem persegue Joana é Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que acredita que Joana e Nico podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisa fugir do Rio de Janeiro para São Paulo e se esconder entre os motoboys. Mas o disfarce dura pouco e quando Bernarda a encontra novamente, o risco é redobrado.

Mas nem tudo é tensão em “A Garota da Moto”. Na Motópolis, que é uma empresa de moto entrega, Joana conhece toda uma galera que leva a vida de um jeito bem mais leve e divertido. Val (Fernanda Viacava), a gerente, que gosta de se fazer de durona com os motoboys, mas que na verdade está mais preocupada com sua vida amorosa. Túlio (Thiago Freitas) e Marley (Felipe Montanari), dois jovens motoqueiros apaixonados por Joana, que são melhores amigos, o primeiro sempre tenta levar vantagem nas situações enquanto o segundo só pensa no coletivo. Tenso ali na Motópolis, só o subgerente (e faz-tudo) Bactéria (Thiago Amaral), que tenta implantar sistemas de gestão naquela empresa de fundo de quintal.

Para fechar o círculo de relacionamentos de Joana há seu pai, Reinaldo (Murilo Grossi), que todos chamam de Rei. Rei é o dono do Botecão, lugar onde todo mundo faz suas refeições, como uma boa coxinha, e toma uma cerveja gelada. Rei administra não só o Botecão, mas também uma vida amorosa pra lá de complicada, dividido entre Pam (Martha Nowill), sua namorada oficial e cozinheira do estabelecimento, e Val, com quem tem um caso secreto de longa data.

E mais, a cada novo episódio da série haverá um serviço de entrega a ser feito pelos personagens, que mostra a interação deles com a cidade. Além das entregas, as cenas de perseguição de Joana fugindo de Bernarda e seus comparsas tornam as ruas de São Paulo realmente um personagem pulsante na história, que vai, em muitos momentos, determinar o destino da garota da moto.

O figurino dos demais personagens será da marca TEXX, distribuída pela Laquila no Brasil. Jaqueta, calça, luvas e capacete irão compor os looks durante as gravações. Entre os modelos estão Jaqueta TEXX New Venus Feminina (preta), Calça TEXX Tour (preta), Luva TEXX Strike (preta), Capacete TEXX Action Hypnose em fibra de vidro Double Vision (vermelho).

DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS:


Joana (Chris Ubach): A Garota da Moto é jovem, é bonita, corajosa e apaixonada por sua moto. Nico, seu filho, que criou sozinha, é tudo para ela. Defendê-lo é a sua razão de viver.


Bernarda (Daniela Escobar): É a vilã da série, na tradição das grandes vilãs da televisão. Ao descobrir que o falecido marido havia tido um filho fora do casamento, vê sua herança ameaçada. Bonita, inteligente e manipuladora, não poupará esforços para arrancar Nico de Joana e apagar esse passado.


Reinaldo (Murilo Grossi): O pai de Joana é um homem que tem problemas em assumir responsabilidades, e por isso viveu muito tempo longe da filha. Dono do boteco que é o ponto de encontro da galera do bairro, vive uma relação confusa com duas mulheres, Pam e Val.


Nico (Enzo Barone): Embora o filho de Joana tenha apenas oito anos, é um menino precoce e muito sensível. Em vários momentos pode ser um garoto bastante problemático, arranjando encrenca na escola ou desafiando a autoridade da mãe.


Dinho (Sacha Bali): Professor de artes marciais, teve um rápido relacionamento com Joana, na época em que a ensinou a lutar. Mas ele se envolve mesmo é com Bernarda e, em troca de promessas de riqueza, se torna aliado dela contra Joana.


Marley (Felipe Montanari): Motoboy ativista, está sempre disposto a liderar os outros meninos em lutas para melhorar as condições de trabalho. Também grava vídeos denúncia que publica na internet. Mas o que o mobiliza mesmo é a paixão por Joana. Ele é louco por ela.


Tulio (Thiago Freitas): Mesma idade de Marley e seu melhor amigo, mas o contrário dele em quase tudo. Vaidoso, individualista, está sempre buscando um jeito de se dar bem. Em comum com o amigo, a mesma paixão por Joana. Uma paixão que às vezes abala a amizade dos dois.


Pam (Martha Nowill): Ajuda a tocar o boteco de Reinaldo com quem mantém uma relação afetiva que vai se tornando mais complicada no decorrer da série, quando vai ficando claro que ele tem outro relacionamento. Mas Pam também não é santa: ela adora os galanteios de Mickey, que é doido por ela.


Val (Fernanda Viacava): Gerente da empresa Motópolis, sempre fez sucesso entre os motoboys. Ela é sexy de um jeito popular, é um pouco mais velha que a maioria deles, com ar de experiência. E conta com um poder especial: é Val quem distribui as cobiçadas ordens de serviço, o verdadeiro ganha-pão dos motoqueiros profissionais. Tem uma relação secreta, e complicada, com Reinaldo.


Mickey (Fábio Nassar)
: Motovelho. Já viu de tudo nessa vida. Já deve ter passado um pouco dos 50 anos de idade, parrudo, ex-taxista, ex-caminhoneiro, uma espécie de Hells Angels, só que pilotando uma reles 125. Também faz consertos nas motos da galera, numa oficina improvisada ao lado da Motópolis. Arrasta uma asa séria para Pam.


Bacteria (Thiago Amaral)
: Trabalha na Motópolis como assistente da Val e é a eficiência em pessoa. Eficiente demais, talvez, para uma empresa tão mambembe. Está sempre tentando aplicar o que aprende no curso de administração e nos livros de autoajuda ali na Motópolis.


Dona Laura (Agnes Zuliani): Uma mulher misteriosa, que guarda muitos segredos envolvendo o passado de Joana no Rio de Janeiro. Foi governanta de Duda, marido de Bernarda que morreu. Procura Joana em São Paulo e, aos poucos vai se revelando uma pessoa de muitos disfarces.

Liége (Gilda Nomacce): Uma nova rica que faz de tudo para ser aceita pelo High Society Paulistano, mas que no fundo não abandona suas origens e costumes do interior. Vai se tornar uma grande amiga de Joana.

Miguel (Leonardo Netto): Advogado responsável pelo inventario de Duda, e amigo do falecido, sabe que este teve um filho e vai lutar para que Bernarda não fique com a herança.


Juliano (Dudu Sá): Motoboy, colega de trabalho da Joana na Motópolis, onde corre para conseguir fazer suas entregas a tempo.

Ivan (Fernando Rocha): Policial honesto, e bonito, que entra no final da temporada para produzir uma grande reviravolta na história de Joana.

Veja os vídeos:

 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Triumph estreia nova coleção de roupas e acessórios

Documentário retrata viagem entre Manaus e São Paulo

Ducati tem crescimento recorde no Brasil em 2016

Solidariedade: Ajude o Natal das crianças da ACRIA

Nova Kawasaki Z 650 é mais agressiva só no visual

Com ação social, Moto Experience acontece no Campo de Marte, em SP

Piaggio lança novos scooters e o triciclo MP3 no Brasil

Harley-Davidson e SENAI inauguram Centro Técnico em São Paulo

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

Yamaha lança nova Neo 125 com freios UBS

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras